Espaço do Internauta

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Programação do Festival Nação Cultural em Gravatá - 2011


Na coletiva de imprensa desta manhã (25), Beto Rezende, diretor executivo da Secretaria de Cultura de Pernambuco, Ricardo Guerra, Secretário de Cultura de Gravatá, e Beto Silva, Secretário Executivo de Cultura, apresentaram a lista completa de atrações do Festival Pernambuco Nação Cultural, em Gravatá.
 
Foto: Larissa Lins/DP/D.A Press
Ricardo Guerra ressaltou a importância da parceria com a Fundarpe e convidou todos a subirem a serra. Entre 29 de agosto e 2 de setembro, serão realizadas oficinas que envolvem artesanato, fotografia, jornalismo online, edição de áudio e outros temas. As informações e inscrições estão acontecendo online no site da Fundarpe. A novidade está na descentralização da programação: um polo ficará no Alto do Cruzeiro, e as atrações se apresentarão em cima de um caminhão. Esta ideia já foi sucesso em Garanhuns e promete esquentar a estação em Gravatá.
Depois de tanto mistério, a Fundarpe anunciou as atrações da Festa da Estação. Teatro Mágico, Zeca Pagodinho, Maciel Melo, Mundo Livre S/A, Moraes Moreira, Diogo Nogueira e Sandra de Sá são as atrações que vão compor a programação do evento, que acontece entre 30 de agosto e 3 de setembro. Uma das novidades é que, além do palco tradicional, os distritos de Gravatá também receberão shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário