Espaço do Internauta

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Babado do Goitacaz Revista


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110804091616.jpg
De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, Ana Hickmann e Latino se estranharam durante gravação do "Tudo é Possível", que aconteceu na última quarta (3).

Os dois teriam discutido e a apresentadora pediu que ele fosse embora do seu programa. Ainda segundo o jornal, o cantor teve que ser retirado por seguranças. "O Latino é um moleque", declarou Ana.

No Twitter oficial do cantor, foi postada a mensagem: "Por motivos maiores, o Latino teve que cancelar a participação dele no programa ’Tudo é Possível’ na hora da gravação. Sem mais".

Já na manhã desta quinta (4), o próprio Latino usou o microblog para dar a sua versão do fato. "A Ana Hickmann declarou em coluna que eu sou moleque. É um pena que uma

mulher tão talentosa como ela esteja tão mal amparada em seu programa", escreveu, para logo depois atacar Vildomar Batista: "Ter um diretor que quer ser mais artista que a própria apresentadora ninguém merece! Sou profissional e não gerador de polêmica pra alavancar ibope. Sorry!".

O cantor prosseguiu com sua explicação: "Combinamos musicais e eles queriam que eu falasse de vidas alheias para dar ibope, não gostei porque não foi o combinado. Fora que ficamos 5 horas esperando! Admiro muita a Ana, mas tem coisas na vida que são intoleráveis!! Tô há 20 anos nesse meio e nunca vi tamanha falta de respeito com os convidados", desabafou.

Latino termina suas postagens no Twitter pedindo desculpas à apresentadora: "Se te magoei falando a verdade, me perdoe, Ana Hickmann! Mas aprendi nessa vida que só construimos amigos de verdade sendo verdadeiros! Sem mais".



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110803130734.jpg
Pai de Sandy, o cantor Xororó disse que não ficou feliz com a declaração da filha à "Playboy".

Na capa da revista de agosto, que conta com ensaio de Adriane Galisteu, chamou atenção uma das manchetes: "Entrevista Sandy: É possível ter prazer anal".

"Que pai gosta de ler aquilo?", comentou Xororó ao jornal Folha de S.Paulo, na gravação do DVD que marca os 40 anos de carreira com Chitãozinho.

Embora não tenha gostado, o cantor garantiu que conhece a filha e sabe o que ela realmente disse à publicação, reforçando que a declaração foi destacada fora de contexto.

Já o marido de Sandy, Lucas Lima, minimizou a situação e disse apenas que tudo foi uma grande piada e que logo este assunto estará encerrado.

Sandy também não se importou muito com a repercussão que a frase teve. Ela apenas comentou que não disse bem aquilo e criticou a imprensa: "Fazer o quê? A imprensa foi sensacionalista. Tiraram a frase do contexto e fizeram manchete com ela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário