Espaço do Internauta

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Projovem trabalhador abre inscrições a partir desta quarta, em Pernambuco

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (8), as inscrições para o Projovem Trabalhador, que oferece 3.275 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos em diversas áreas.
As capacitações estão disponíveis em 49 cidades do Estado, entre elas, encontram-se: Cabo de Santo  Agostinho, Escada, Feira Nova, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Machados, Maraial, Palmares, Primavera, Recife e Xexéu. Interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo site da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Pernambuco, clicando aqui.
Para participar, é preciso ter entre 18 e 29 anos, estar cursando ou ter concluído os ensinos fundamental e médio ou não estar cursando ou não ter concluído o ensino superior. O programa prevê uma ajuda de custo de R$ 100, liberada de acordo com a frequência do aluno.
O Projovem Trabalhador oferece vagas nas áreas de administração, agroextrativismo, alimentação, arte e cultura, comunicação e marketing social, construção e reparos, educação, esporte e lazer, gráfica, madeira e móveis, metalomecânica, saúde, serviços domésticos, serviços pessoais, telemática, transporte, turismo e hospitalidade e vestuário.
Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário