Espaço do Internauta

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Final de semana promete chuva em Gravatá, Pombos, Glória do Goitá e Vitória de Santo Antão

(Foto: @canciof/Twitter)
Em Gravatá, houve deslizamento de rochas próximo a entrada do Túnel Plínio Pacheco na manhã desta quinta-feira
Com o nível de chuva registrado do início da semana até esta quinta-feira (13), o nível dos rios que cortam a Zona da Mata do Estado, tiveram elevação, mas ainda abaixo das cotas de alerta. A previsão do tempo para Vitória de Santo Antão, Pombos, Glória do Goitá e Gravatá é de chuva até o final de semana.  Nesta quinta-feira (13), em Vitória, a temperatura mínima chega aos 19°C, com chuva a qualquer parte do dia, principalmente no período da noite. Em Pombos, no Agreste, a menor temperatura poderá ser registrada no domingo (16), com a mínima de 18°C.
Em Glória do Goitá, na Mata Norte, o dia pode amanhecer ensolarado nesta sexta-feira, com a temperatura máxima de 28°C, podendo registrar chuva apenas a noite. A temperatura mínima chega aos 18°C.  O município serrano de Gravatá, no Agreste do Estado, nesta quinta, registra sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Na sexta-feira e sábado o sol aparece, mas também com pancadas de chuva. No sábado a temperatura mínima registra 16°C.
Na manhã desta quinta-feira, houve deslizamento de rochas nas paredes de proteção da Rodovia BR 232, em Gravatá,  próximo à entrada do Túnel Plínio Pacheco, sentido Caruaru. Segundo o DER-PE (Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco) um caminhão e uma escavadeira foram enviados para solucionar o problema no local.
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) registrou nesta quarta-feira os maiores índices pluviométricos nas cidades de Goiana, com 85,6 milímetros, Cabo de Santo Agostinho (42,6), e Vitória de Santo Antão (20,6).

Davozdavitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário