Espaço do Internauta

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Programção do São João de Nazaré da Mata 2013


1016085_667448829939359_1036113414_n

A Prefeitura Municipal de Nazaré da Mata, através da Secretaria de Turismo e Cultura, conjuntamente com a Assessoria de Imprensa, informam a todos que a Data Oficial da Abertura do São João, em Nazaré da Mata, é o dia 19 de Junho. A Programação prevê festividades, compreenderam o período compreendido, entre os dias 19 e 24 de Junho.
Para quem gosta de comemorar os Festejos Juninos, de modo, mais autêntico não faltarão oportunidades, assim como lugares, para que os nazarenos e turistas, possam curtir as tradições populares de São João, como pular a fogueira e dançar o legítimo forró pé-de-serra no Município de Nazaré da Mata. Entre as atrações de nossa Cidade, merecem destaque, as Bandas de forró Cavaleiros do Forró, Giullian Monte & Deixe de Brincadeira e Forró da Pegação, além de muito mais, nos dois polos juninos, que trazem uma vasta “Grade de Programação” com shows gratuitos.
No Polo São João/ Palco Principal, na Praça Papa João XXIII, a popular Praça da Catedral, o público poderá conferir diversas apresentações, que vão desde o sertanejo universitário, passando pelo forró estilizado, e forró pé-de-serra, além das atrações locais, como R&R Sertanejo, a Banda Brilhantes, a Banda Ticuqueiros – Cantando Luiz Gonzaga, a Banda Overdose e Os Solitários no Forró. A festa se destina à juventude, aos casais, aos idosos, as crianças, a população de Nazaré da Mata em geral, que poderão desfrutar de uma grande estrutura e de grandes shows.
No Polo Pé de Serra/ Circo do Forró, localizado no Largo da Rodoviária, as atrações musicais, são nomes que enaltecem a cultura regional, com apresentações de Louro Sanfoneiro um dos homenageados do São João, Tonho do Cavaco, Batata Sanfoneiro, José Sanfoneiro “Ceguinho”, Santino Cirandeiro, Tonho do Cavaco, Coco de Valmir e Mestre Biô, e muito mais. Neste Polo, também acontecerão algumas apresentações, como o Encontro de Quadrilhas, Grupo Teatral e o Forró da Terceira Idade, que lembra o saudoso Vandeciro, outo o homenageado in memoriam.
A Prefeitura Municipal de Nazaré da Mata, através dos responsáveis pela organização do Evento, informa que deverá ampliar o número de banheiros químicos, além da manutenção no entrono do Pólo de Animação, dos Postos de Serviços Públicos, que concentrarão as demandas destes serviços, como polícia e atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário