Espaço do Internauta

sábado, 29 de junho de 2013

Polícia procura acusado de crime em Feira Nova

(Vítima foi morta com dez facadas, após ser atraída. Foto: TV Clube/reprodução).
De acordo com a Polícia, homicida reside em Gravatá
Depois de ser atraído para o município de Feira nova, no Agreste, para reviver um romance com a ex-namorada, um homem de 22 anos acabou sendo assassinado pelo atual companheiro da moça. O crime ocorreu na última terça-feira. Quando a vítima, Gileno José Alves de Oliveira Júnior, chegou à residência da mulher, encontrou ela com outro homem; Carlos André Bezerra. Os dois discutiram e entraram em luta corporal. Gileno de Oliveira acabou levando a pior e morreu com 10 facadas.
De acordo com informações de testemunhas, a ex-namorada de Gileno, Fátima Maria da Silva, de 33 anos, costumava telefonar para ele. “Ela fazia várias ligações o chamando de amor e dizendo para ele ir visitá-la, que estava com saudades”, contou um amigo que não quis se identificar. A Polícia confirmou a briga entre o agressor e da vítima.
“Esse Carlos chamou a vítima de corno. Aí começou a luta corporal. Na hora, o autor estava com um punhal e deu vários golpes na vítima”, explicou o escrivão da Delegacia de Feira Nova, Anderson de Lira Ferreira.
Gileno de Oliveira chegou a ser socorrido para o hospital municipal, mas depois devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife. Mesmo assim, a vítima não resistiu.
O suspeito conseguiu fugir. Segundo a Polícia, Carlos Bezerra é morador do município de Gravatá, no Agreste. “A Polícia está atrás dele. Foram até a divisa de Chã Grande e Gravatá, mas não conseguiram prendê-lo. Ele conseguiu fugir”, disse o escrivão. O Delegado Josinaldo Correia de Almeida está responsável pelo caso. O enterro de Gileno de Oliveira ocorreu na última quarta-feira, no Cemitério Parque das Flores, no Sancho, em Recife.
com informações do Aqui PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário