Espaço do Internauta

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Em Vitória, mulher morre em capotagem na BR-232

( Fotos: José Sebastian / AVV Imagem)
A motorista de um veículo Polo, de placa KKP- 5671, perdeu o controle do carro e provocou um grave acidente na BR-232 na manhã dessa quarta-feira (26), deixando uma pessoa morta e outras duas feridas em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima identificada por Brenda Camila Lins, tinha 21 anos e morreu ainda no local. Brenda completaria 22 anos nesta sexta-feira, dia 28 de dezembro.
Os outros dois passageiros, uma mulher de 40 anos, identificada como Maria Barbosa Lins de Oliveira (motorista do carro) e um jovem de 19, Anderson Henrique Barbosa Oliveira, ambos internados no Hospital Santa Joana, no Bairro das Graças, Zona Norte do Recife. Eles passaram o feriado de Natal no município de Águas Belas e estavam voltando para Recife quando ocorreu o acidente.
Inicialmente, os dois feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, onde foram realizados os socorros emergenciais. De acordo com a unidade de saúde, eles chegaram em estado grave antes de serem transferidos para a capital.

Da vozdavitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário