Espaço do Internauta

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Prefeito e vereadores eleitos de Glória do Goitá são diplomados

por Valdir Luiz, da Rádio Goitacaz FM
O prefeito eleito de Glória do Goitá, na Mata Norte do Estado, Zenilton Miranda Vieira, de 44 anos, conhecido por Dr. Miranda (PTB), além do Vice Neco de Chiquinho, foram diplomados na sexta-feira (14), pelo Juiz eleitoral Dr. Roberto Jordão de Vasconcelos.
A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores de Glória, onde também foram diplomados os 09 vereadores eleitos em outubro passado. A cerimônia foi prestigiada por autoridades e familiares dos novos mandatários da cidade.
Em discurso, Dr. Miranda agradeceu a sua família e a confiança depositada pela população Gloriense. “Hoje é um outro momento da nossa vitória no último pleito. A população nos concedeu uma oportunidade para que pudéssemos apresentar um jeito novo de governar. Isso aumenta a nossa responsabilidade, mas estamos preparados para este desafio juntamente com os nossos secretários e diretores desta nova gestão”, salientou o novo prefeito que venceu com 9.309 votos (55,66%), enquanto o atual Prefeito Djalma Paes (PSB) obteve 7.271 votos (43,47%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário