Espaço do Internauta

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Bailarina fica nua e faz apresentação em metrô lotado no México

Do G1, em São Paulo

A dançarina erótica conhecida como “Mujer Luna Bella” chocou passageiros de uma linha de metrô no México ao fazer uma apresentação ao vivo dentro do vagão. A mulher pediu a atenção dos passageiros e começou a tirar a roupa, ficando nua para dezenas de pessoas.
Bailarina fez show ao vivo para passageiros do vagão (Foto: Reprodução)Bailarina fez show ao vivo para passageiros do vagão (Foto: Reprodução)
A mulher, que trabalha em uma casa noturna em Monterrei, não se sentiu intimidada pelas pessoas do vagão, que incluíam mulheres e crianças, e interagiu com os passageiros, que fotografavam a performance.
Dançarina é conhecida pelo nome artístico de 'Mujer Luna Bella' (Foto: Reprodução)Dançarina é conhecida pelo nome artístico de 'Mujer Luna Bella' (Foto: Reprodução)
De acordo com a “Luna”, o vídeo ultrapassou mais de 250 mil visualizações em menos de 48 horas, e foi destaque na imprensa local. Em seu perfil no Facebook, a bailarina informa o local onde trabalha, os valores cobrados por seus serviços e que é estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Autônoma de Nuevo León.
Após tirar o sutiã, 'Luna' brincou com os passageiros, que tiravam fotos da apresentação (Foto: Reprodução)Após tirar o sutiã, 'Luna' brincou com os passageiros, que tiravam fotos da apresentação (Foto: Reprodução)
O vídeo foi postado no site de compartilhamento “Vimeo”, e é proibido para menores de 18 anos.
Mulher não se intimidou com mulheres e crianças que estavam no vagão (Foto: Reprodução)Mulher não se intimidou com mulheres e crianças que estavam no vagão (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário