Espaço do Internauta

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Preso homem acusado de ter cometido homicídio em Chã de Alegria


Duda Bocada é acusado de ter cometido um homicídio no ano de 2002
Os Policiais da Delegacia de Chã de Alegria, prenderam na manhã dessa quinta feira (15), o pedreiro José Joventino da Silva Filho, de 31 anos, conhecido por Duda Bocada, residente na Vila Bom Jesus – em Chã de Alegria.
Duda é acusado de ter cometido um homicídio no ano de 2002 na cidade de Chã de Alegria, executando Paulo Severino dos Santos, “Paulo Esteves” como era conhecido. A prisão se deu por força de um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, na manhã dessa quinta feira, em uma casa situada em Prazeres – Jaboatão dos Guararapes (RMR). A Polícia chegou até o acusado após ter sido denunciado por sua companheira. Ela contou para a Polícia que havia sido agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo companheiro.
De acordo com o Delegado Francisco Caúla, o pedreiro também é acusado de ter praticado um outro homicídio no ano de 2004, sendo a vítima identificada por Messias. Porém, este caso foi negado pelo Joventino, que chegou a confessar o crime de Paulo Esteves quando acabou efetuando quatro disparos de arma de fogo, em legítima defesa. “Matei para não morrer”, relatou ele. Duda Bocada foi recolhido a Cadeia Pública de Glória do Goitá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário