Espaço do Internauta

sábado, 17 de dezembro de 2011

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 17/12/2011


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 17/12/2011
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO
Mensagem Especial

A pedra do mestre
Havia uma pedra, bela e grande. Um dia, alguém passou por ali e vendo a pedra, pôs-se a contemplá-la. Ficou por um longo tempo olhando os contornos da pedra, as flores que a rodeavam e o sol que parecia deixá-la mais bonita. Disse para si mesmo: esta é a Pedra do Mestre. Posso Vê-lo sentado sobre ela a sorrir para mim.E entrou em êxtase rapidamente. Foi quando outra pessoa chegou e lhe falou:Estou há algum tempo a observar-te, de frente para esta pedra, e penso: o que pode levar alguém sorrir por tanto tempo a uma pedra e, sinceramente, não encontro um justo motivo que possa me convencer de que não estejas perdendo teu tempo.
Ele voltou-se para o estranho que invadira seu momento com o Mestre: Pois bem. Fico também pensando em algo: O que pode levar alguém a perder seu tempo tão precioso querendo entender algo que está somente para ser sentido. Eu olho para a pedra e vejo Deus. Eu olho para a pedra e sinto Deus.Tu olhas para a mesma pedra, mas nada vês e com tua mente julgas o que não estás sentindo. Para tornar-te um sábio, meu amigo, é preciso que vejas e sintas com o coração. Só assim poderás ver, mesmo numa pedra, a presença de Deus a abençoar-te.

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Polícia desarticula cinco quadrilhas no Grande Recife

Cinco quadrilhas especializadas em tráfico de armas na Região Metropolitana do Recife (RMR) e que atuavam, também, na Zona da Mata e no Agreste foram desarticuladas na Operação Sem Fronteira, uma parceria das polícias Civil e Militar, do Ministério Público e do Poder Judiciário. Ao todo, 42 pessoas foram presas, entre elas um policial militar reformado apontado como principal fornecedor de armas para grupos criminosos de Maranguape, em Paulista, e Rio Doce, Olinda.
Os envolvidos também estavam ligados ao tráfico de drogas e assassinatos em Recife, Igarassu, Camaragibe, Vitória de Santo Antão e Feira Nova. Eles são responsáveis por 10 mortes e 12 tentativas de homicídio nesses locais.

Impacto dos novos viadutos da Agamenon Magalhães em discussão

A três meses do início das obras de quatro viadutos na Avenida Agamenon Magalhães, proprietários de imóveis no entorno da via - uma das mais movimentadas do Recife - começam a se articular para tentar mudar o projeto. Isso porque, além de desapropriar 31 imóveis, a construção dos elevados vai afetar diretamente residências e, principalmente, estabelecimentos comerciais. Nesta quinta (15), moradores e comerciantes que se sentem prejudicados com a obra, prevista para ser iniciada em março, se reúnem, a partir das 17h, no Clube Português, na Zona Norte do Recife. Para Luiz Vilella, presidente do clube, que terá parte do terreno desapropriado para a construção de um dos viadutos, não houve discussão com os vizinhos do elevado.

Copa 2014 pode antecipar início do ano letivo em todo o país para 20 de janeiro

O ano letivo de 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil, poderá começar mais cedo para alunos e professores de escolas públicas e particulares, segundo o relator da Comissão Especial da Lei Geral da Copa na Câmara, deputado federal Vicente Cândido (PT-SP). De acordo com matéria publicada no Jornal Folha de S.Paulo nesta terça-feira, as aulas teriam início no dia 20 de janeiro e as férias do meio do ano devem durar de 10 de junho a 21 de julho, já que jogos da Copa do Mundo estão marcados para o período de 12 de junho a 13 de julho. Para o relator, a medida pode resolver outro ponto polêmico do texto, que prevê que estados e municípios determinem feriados nos dias dos jogos e "desafogar o trânsito".

Jaboatão terá seis novos hotéis até a Copa de 2014

Jaboatão terá seis novos hotéis. A previsão é de que entrem em operação antes de 2014, quando será realizada a Copa do Mundo no Brasil. Os empreendimentos, que somam R$ 174 milhões em aportes e devem gerar 900 novos empregos, foram anunciados hoje pelo prefeito da cidade, Elias Gomes. Juntos, os hotéis irão agregar mais 1364 leitos à rede hoteleira municipal. Com isso, o número de apartamentos com fins turísticos no município, hoje em 800, quase triplicará.
Os hotéis serão construídos em Piedade, Candeias e Barra de Jangada.

Homem morre em cinema durante sessão de filme pornô em Belém

Um homem de 49 anos morreu dentro de um cinema pornô no bairro Nazaré, em Belém, no Pará, na tarde de domingo (11). Segundo a delegada Alcione Guidão, que atua na central de flagrantes da Seccional de São Brás, o caso foi registrado após outros espectadores do cinema chamarem um policial militar que estava próximo para prestar socorro. “Testemunhas falaram que ele passou mal enquanto assistia a um filme e chamaram o PM, que tentou reanima-lo, prestou os primeiros socorros e acionou o serviço de emergência. Mas o homem morreu no local”, disse a delegada
Aparentemente, a vítima sofreu um infarto dentro da sala de cinema. O PM relatou à Polícia Civil que o filme que estava sendo exibido era com a atriz pornô italiana Cicciolina.

Túnel do Tempo

Música coming around again Cantor Kaaly simon 1987 o outro

GIRO DA NOTÍCIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Distrito Industrial


GIRO DA NOTICIA NA REGIÃO

Procon Pernambuco realiza ação educativa em Limoeiro

Na próxima terça-feira (20), o Procon Pernambuco realiza em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, uma ação educativa que contará com distribuição de materiais de informação ao público em geral e visitas aos estabelecimentos comerciais com o propósito de levar orientação e informação.
Técnicos estaduais do órgão ainda estarão realizando, a partir das 9h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, atendimento e consultas aos consumidores.
Essa ação será desencadeada em todas as regiões do Estado, facilitando o acesso das pessoas ao PROCON, que vem interiorizando suas ações com a instalação de novas unidades em vários municípios pernambucanos.

Feira Nova terá regime próprio de Previdência Social

A Câmara Municipal de Feira Nova, a 73 km de Recife aprovou  a proposta de Lei do Executivo Municipal de n° 13/2011 que instituía o Regime Próprio de Previdência Social. Os 750 servidores municipais efetivos que hoje contribui com o Regime Geral (INSS) com uma alíquota de 8% passarão para o Regime Próprio com a alíquota de 11%, essa diferença será repassada aos servidores em forma de vale alimentação. Os lideres do Governo e da Oposição travaram um longo debate. Já eram 23:00h da segunda-feira, dia 12 quando o presidente da casa, o Vereador Márcio Sidronio (Totá) encerrou as discussões e colocou a matéria em votação e por 7 votos a favor e 1  contra o projeto foi aprovado.

Prefeito de Passira confirma Henrique Queiroz como seu candidato a prefeito

Não tem mais para onde correr! Esse é o desfecho da polêmica sobre quem seria o candidato a prefeito do município de Passira pelo grupo da situação. Rumores de que o delegado Ernande Francisco seria o nome certo ou o deputado estadual Henrique Queiroz (PR) o preferido do prefeito Miguel Freitas são coisas do passado. Diante dos comentários na cidade sobre o rompimento do delegado com o prefeito, tendo em vista uma festa de aniversário de Ernande ter reunido nomes da oposição, Miguel se pronunciou e anunciou que, a chapa majoritária terá os dois nomes falados, mas com Henrique Queiroz candidato a prefeito e Ernande Francisco como seu vice. O assunto agora é “prego batido e ponta virada”.

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

MC Leozinho vence processo e programa do SBT deve sair do ar

MC Leozinho, autor e intérprete da música Se Ela Danço, Eu Danço, entrou com um processo na justiça contra o SBT para proteger seus direitos pelo título de sua música que é utilizada pela emissora em um programa homônimo. Além disso, o cantor reclama que a empresa de Silvio Santos também faz uso da própria canção na abertura da atração sem permissão.

Zezé e Luciano se separam em janeiro

Calma, para felicidade geral não se trata de rompimento ou briga. A separação é momentânea e tem a ver com rápidas férias dos irmãos. Após passarem o Natal juntos, reunidos com toda a família, os dois filhos de Francisco ficarão afastados apenas por 10 dias. Luciano viaja dia 3 de janeiro para os Estados Unidos, acompanhado de sua mulher, Flávia e  das filhas gêmeas, Isabella e Helena, disposto a curtir a nova casa da família, em Orlando. A mansão de Luciano é digna dos astros de Hollywood. O imóvel fica dentro do complexo Disney, em Orlando, na Flórida e tem seis suítes.

“Continuo adorando a Juju”, diz Aguinaldo Silva sobre Juliana Paes

Depois de ser chamado de palpiteiro por Juliana Paes, Aguinaldo Silva resolveu levantar a bandeira branca da paz em seu Twitter. Apesar de ter falado que a atriz é velha de mais para viver uma lolita na televisão, o escritor de Fina Estampa, da Globo, disse que continua achando a artista talentosa.“Alguém liga para dizer que Juliana Paes falou de mim. Não importa gente, eu continuo adorando a Juju e achando ela lindinha e talentosa”, escreveu. Mesmo dizendo que não tem nada contra a atriz, Aguinaldo manteve a sua posição de achar que Juliana, de 32 anos, não é tão mais lolita para interpretar Gabriela.
AUDIÊNCIA DA TV


GLOBO
Mais você 8
Mulheres de areia 14
Vida da gente  21
Aquele Beijo 26
Fina estampa 41
Malhação 12

RECORD
Fala brasil 7
Hoje em dia 4
Vidas em jogo 13
Rebelde 09

SBT
Ratinho 4
Amor e revolução 5
Chaves 7

AUDIÊNCIA DO DOMINGO

Silvio santos 11
Domingo legal 6
Eliane 7
Tudo é possível 8
Domingo espetacular 14
Gugu 12
Faustão 16
Fantástico 19


Nenhum comentário:

Postar um comentário