Espaço do Internauta

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Festa de Ano-Novo, em Jaboatão, começa três dias antes de 2012


Entre as atrações estão as bandas Jota Quest, Calypso e Mundo Livre S/A. Palco será armado em Candeias e, no dia 31, haverá 20 minutos de fogos
G1 PE
Jota Quest vêm das Minas Gerais para tocar na virada de Jaboatão (Foto: Divulgação)
As festas de Ano-Novo em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, não irão se resumir ao dia 31, este ano. A Prefeitura da cidade armou um palco na Praia de Candeias, que receberá programação comshows a partir da próxima quinta-feira (29). Para o dia da virada, haverá 20 minutos de queima de fogos de artifício, com show da Banda Calypso.
O polo estará armado na altura do Mercado de Peixe, na orla de Candeias, onde será montada toda a estrutura e camarotes oficiais.
A programação de réveillon na cidade começa com o músico pernambucano Ortinho e com a banda mineira Jota Quest, na quinta-feira (29). Na sexta (30), os pernambucanos da mundo livre s/a sobem ao palco, misturando sucessos e músicas do novo CD, “Novas Lendas das Etnias Toshi Babaa”, lançado este ano. No sábado, véspera da virada, a atração principal fica por conta dos paraenses da Banda Calypso.
Quinta-feira (29)
Das19h às 23h
Ortinho
Jota Quest
Sexta-feira (30)
Das 19h às 23h
Papaninfas
Mundo Livre S/A
Carol & Forrozão Capim
Sábado (31)
22h – Arina Costa
23h – A Barca Maluca
00h – Queima de Fogos
0h20 – Alceu Valença
2h – Calypso
3h30 – Orquestra Banda Show (Jaboatão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário