Espaço do Internauta

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Limoeiro se prepara para o clima natalino


A prefeitura de Limoeiro inicia ainda esta semana, a ornamentação natalina da cidade. A equipe da secretaria municipal de Cultura e Juventude estará presente em vários locais com variados instrumentos de decoração. A fachada da sede da prefeitura será um dos prédios públicos a receber os símbolos do Natal. O prédio histórico será contornado com luzes especiais.

Toda a Avenida Severino Pinheiro, principal via do centro da cidade, não ficará de fora da ornamentação. Os 15 postes de ferro que iluminam a avenida receberão grandes painéis com formatos de anjo e árvore de Natal, além do colorido das luzes. Já os postes das calçadas terão banners com símbolos natalinos iluminados.

As duas entradas de Limoeiro (PE-90 e PE-50) são outros pontos contemplados com o projeto. Ao chegar a Limoeiro, visitantes já terão os primeiros contatos com o clima natalino. Presépios em estrutura de ferro e madeira serão montados na Praça da Bandeira e no Pátio de Eventos, contemplando as noites limoeirenses de dezembro. As duas pontes que ligam os bairros da cidade serão ornamentadas com luzes entrelaçadas entre as luminárias.

De acordo com o secretário de Cultura de Limoeiro, Radaméis Moura, uma programação para os dias 23, 24 e 25 de dezembro está sendo montada. No anfiteatro da Praça da Bandeira, no período noturno, estão sendo relacionadas apresentações de corais, espetáculos natalinos e bandas musicais com repertório de canções executadas nos finais de ano. (Imagem Arquivo PML)

Nenhum comentário:

Postar um comentário