Espaço do Internauta

sábado, 23 de abril de 2011

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 23/04/2011
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO

MOMENTO ESPECIAL

Existência de Deus

Conta-se que um velho árabe analfabeto orava com tanto fervor e com tanto carinho, cada noite, que certa vez, o rico chefe de grande caravana chamou-o à sua presença e lhe perguntou: - Por que oras com tanta fé? Como sabes que Deus existe quando nem ao menos sabes ler? O crente fiel respondeu: - Grande senhor, conheço a existência de Nosso Pai Celeste pelos sinais dele. - Como assim? - indagou o chefe, admirado. O servo humilde explicou-se: - Quando o senhor recebe uma carta de pessoa ausente, como reconhece quem a escreveu? - Pela letra. - Quando o senhor recebe uma jóia, como é que se informa quanto ao autor dela? - Pela marca do ourives. O empregado sorriu e acrescentou: - Quando ouve passos de animais, ao redor da tenda, como sabe, depois se foi um carneiro, um cavalo ou um boi? - Pelos rastros - respondeu o chefe, surpreendido. Então, o velho crente convidou-o para fora da barraca e mostrando-lhe o céu,onde a Lua brilhava cercada por multidões de estrelas exclamou, respeitoso: - Senhor, aqueles sinais, lá em cima, não podem ser dos homens! Nesse momento, o orgulhoso caravaneiro, de olhos lacrimosos, ajoelhou-se na areia e começou a orar também. Deus, mesmo sendo invisível aos nossos olhos; deixa-nos sinais em todos os lugares... na manhã que nasce calma, no dia que transcorre com o calor do sol ou com a chuva que molha a relva... Ele deixa sinais quando alguém se lembra de você, quando alguém te considera importante... quando alguém lembra de te enviar um e-mail e diz a você o que de melhor poderia dizer: DEUS TE ABENÇOE !

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Prefeito decreta estado de alerta e anuncia obras de drenagem
O prefeito do Recife, João da Costa, decretou estado de alerta na cidade por conta das chuvas. Com a medida, todos os servidores públicos são colocados à disposição para serem acionados a qualquer momento e as férias estão interrompidas. O anúncio foi feito no final da manhã desta sexta-feira, na sede da prefeitura, após reunião com o secretariado e representantes da Coordenadoria de Defesa Civil do Recife (Codecir) e toda a equipe técnica envolvida na Operação Inverno.

Católicos acompanham a Via Sacra pelas ruas do Recife
Para uns, o feriadão de Semana Santa é apenas momento de descanço. Para outros, é uma oportunidade para reavivar a fé. A recordação dos últimos dias de Jesus na Terra é um tempo de reflexão e recomeço. Diversos rituais religiosos, a maioria católicos, são celebrados, a partir desta sexta, até domingo.

PM apreende 120 caixas de bombom recheadas com pedras de crack no Caju

A quadrilha estava transportando 120 caixas de bombom com crack, divididas em quatro embalagens maiores, de papelão, da Favela da Chatuba do Caju para o Morro de São Sebastião, também no Caju. A polícia calcula que cada pedra seria vendida por valores que variam de R$ 5 a R$ 10, dependendo da favela. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão).

Campanha de vacinação contra a gripe começa segunda-feira


Neste ano, a campanha nacional de vacinação contra a gripe, que começa segunda-feira (25), tem como meta a imunização de 23,8 milhões de pessoas. A partir deste ano, além de idosos e indígenas, crianças entre 6 meses e 2 anos de idade, grávidas e profissionais de saúde também serão vacinados. A vacina protege contra os três vírus que mais circulam no Hemisfério Sul, inclusive o da influenza A (H1N1) – gripe suína.

TUNEL DO TEMPO (MÚSICA  " ·  " PIGEON WITHOUT A DOVE – PATRICK DIMON-. 1979)

Tradução: Pombo Sem Uma Pomba) Tema da Novela: Pai Herói de 1979 Natural da ilha de Samos, na Grécia, mesmo local onde nasceu o filósofo Pitágoras, Patrick Dimon começou a cantar aos 8 anos e veio para o Brasil nos idos de 1979. O cantor já participou de festivais do mundo inteiro e atualmente se apresenta em cruzeiros marítimos, cassinos, clubes e casas de shows renomadas.

GIRO DA NOTICIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

GLORIENSE FINALISTA DO MISS PERNAMBUCO LATINA

Pode ser surpresa para muitos, mas tem gloriense entre as finalistas do concurso Miss Pernambuco Latina. Glória do Goitá é representada pela beleza, encanto e simpatia de Thaysa Leite de Aguiar, 18 anos, 1,70m de altura, estudante de Direito. Ela foi pré-selecionada para a Seletiva de Pernambuco que irá escolher as finalistas ao Concurso Miss Pernambuco Latina 2011/12. O Concurso Miss Pernambuco Latina é o concurso que escolhe a representante do Estado de Pernambuco para o Concurso Miss Brasil Latina. A OMBL ( Organização Miss Brasil Latina ) é a franqueada no Brasil para o Miss América Latina del Mundo. Em breve, estaremos divulgando local e data da Seletiva e do concurso. O Concurso Miss Brasil Latina 2011/12 será realizado no mês de Outubro/11.

NOTICIAS BIZARRAS

Inventor francês cria privada portátil

O francês Laurent Helewa criou uma privada portátil descartável. Ele apresentou sua invenção em feira em Genebra, na Suíça. Helewa contou que a privada é dobrável e pode ser utilizada por famílias ou para fins militares.

CURIOSIDADES

COMIDAS ESTRANHAS

ESCORPIÃO FRITO
(Cingapura)
Ué, mas o escorpião não é venenoso? É, sim, mas como o bicho é cozido antes de ser frito em óleo, as altas temperaturas do preparo desencadeiam uma reação química que neutraliza o veneno. Aí, é só deglutir o bichão - inteiro mesmo, das garras até a cauda. A espécie preferida é o escorpião-negro, que é maior e tem menos veneno que o escorpião-marrom.O escorpião é um prato admirado pela maioria dos povos asiáticos. Grande parte dos países do continente degusta o petisco usando hashi, esse par de varetas usado para levar a comida à boca.

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Médico diz que Michael Jackson teria cometido suicídio


Acusado de matar o cantor alega que ele teria tirado a própria vida
O médico do cantor Michael Jackson, acusado de ter matado seu paciente, alega que o astro pop teria cometido suicídio devido a problemas financeiros. Os advogados do acusado pedem acesso às contas bancárias de Michael para comprovar a teoria. O julgamento vai acontecer em 9 de maio. O cantor Michael Jackson morreu em junho de 2009, vítima de uma overdose de um poderoso anestésico.

Comediante Namora Os Moços, Mas Não Dispensa As Moças

Embora, no momento, esteja namorando jovens rapazes, Claudia Jimenez confessou que não abandonou o seu lado gay.A comediante também revela  que não está fechada para as moças e que, por enquanto, não apareceu nenhuma que a interessasse.

Separação Não Superada
Prestes a dar à luz, Danielle Winits permanece reclusa em sua residência no Rio de Janeiro.Segundo pessoas próximas à  atriz, ela, por enquanto,  não conseguiu superar a recente  separação e ainda sente muita falta do ex marido, Jonatas Faro, o Rafa de "Insensato Coração".Por esse motivo, tem preferido se manter afastada de tudo e de todos.

Ex De Jogador Volta À TV

Longe da TV desde 2007, quando atuou em "Desejo Proibido" na Rede Globo , Stefany Brito fará o seu primeiro trabalho após a  tumultuada separação do jogador de futebol Alexandre Pato.A atriz estará no episódio de "Macho Man", que irá ao ar no próximo dia 28, interpretando uma patricinha, cliente do cabeleireiro Zuzu / Nelson (Jorge Fernando), que chegará ao salão com seu gato de estimação, cujo comportamento provocará um tumulto no salão.

AUDIÊNCIA DA TV



GLOBO
Mais você 7
O clone 17
Cordel encantado  27
Morde e assopra 26
Insensato coração 34

RECORD
Fala brasil 6
Hoje em dia 5
Ribeirão do tempo 13
Csi 11
Ídolos 12
Rebelde 10

SBT
Ratinho 6
Amor e revolução 5

AUDIÊNCIA DO DOMINGO

Silvio santos 11
Domingo legal 6
Eliane 09
Tudo é possível 8
Domingo espetacular 14
Gugu 10
Faustão 16
Fantástico 21




Nenhum comentário:

Postar um comentário