Espaço do Internauta

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Paciente desaparece do Hospital da Tamarineira

Paciente desaparece do Hospital da Tamarineira

 

Um paciente está desaparecido desde a última segunda-feira, do Hospital Psiquiátrico Ulysses Pernambucano, localizado no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife. José Carlos Soares dos Santos, 19 anos, tem problemas mentais e estava internado na unidade desde o dia 16 de janeiro deste ano.

A mãe do jovem, a agricultora Luciene Soares, 35, moradora do município de Glória do Goitá, Zona da Mata, informou que só foi avisada do sumiço durante a noite. “Recebi a ligação de uma médica falando que ele não estava mais no hospital. Ela disse que não sabia o que tinha acontecido, mas que só naquela hora é que tinham percebido a falta dele”, contou.

De acordo com a mulher, o filho não sabe ler e não conhece dinheiro. Além disso, costuma apresentar comportamento agressivo quando não está medicado. “Tenho muito medo de como ele possa estar e do que pode acontecer. Se ainda estiver na rua, com certeza vai estar sofrendo”, lamentou a mãe, que já realizou buscas em vários bairro no entorno da unidade psiquiátrica. “Já peguei carona até numa viatura da polícia. Mas está complicado, porque estou fazendo tudo por conta própria, ninguém do hospital me ajudou em nada até agora”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário