Espaço do Internauta

sábado, 9 de abril de 2011

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 09/04/2011


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 09/04/2011
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO

MOMENTO ESPECIAL

A visita de Jesus

Era uma noite iluminada... Um anjo apareceu a uma família muito rica e falou para a dona da casa: estou te trazendo uma boa notícia: esta noite o Senhor Jesus virá visitar a tua casa! Aquela senhora ficou entusiasmada. Jamais acreditara ser possível que esse milagre acontecesse em sua casa. Tratou de preparar uma excelente ceia para receber a Jesus. Encomendou frangos, assados, conservas, saladas e vinhos importados. De repente, tocou a campainha. Era uma mulher com roupas miseráveis, com aspecto de quem já sofrera muito... Senhora, disse a pobre mulher, será que não teria algum serviço para mim? Tenho fome e tenho necessidade de trabalhar. Ora bolas, retrucou a dona da casa. Isso são horas de vir me incomodar? Volte outro dia. Agora estou muito atarefada com uma ceia para uma visita muito importante. A pobre mulher se foi... Pouco mais tarde, um homem, sujo de graxa, veio bater-lhe à porta. Senhora, falou ele, o meu caminhão quebrou bem aqui na esquina.
Não teria a senhora, pôr acaso, um telefone para que eu pudesse me comunicar com um mecânico? A senhora, como estava ocupadíssima em limpar as pratas, lavar os cristais e os pratos de porcelana, ficou muito irritada: Você pensa que minha casa é o que? Vá procurar um telefone público... Onde já se viu incomodar as pessoas dessa maneira? Por favor, cuide para não sujar a entrada da minha casa com esses pés imundos! E a anfitriã continuou a preparar a ceia: abriu latas de caviar, colocou a champanhe na geladeira, escolheu na adega os melhores vinhos e preparou os coquetéis. Nesse meio tempo, alguém lá fora bate palmas. Será que agora está chegando Jesus? -pensou ela emocionada. E com o coração batendo acelerado, foi abrir a porta. Mas se decepcionou. Era um menino de rua, todo sujo e mal vestido... Senhora, estou com fome. Dê-me um pouco de comida! Como é que eu vou te dar comida, se nós ainda não ceamos? Volta amanhã, porque esta noite estou muito atarefada... não posso te dar atenção... Finalmente a ceia ficou pronta. Toda a família esperava, emocionada, o ilustre visitante. Entretanto, as horas iam passando e Jesus não aparecia. Cansados de tanto esperar, começaram a tomar aqueles coquetéis especiais que, pouco a pouco, já começaram a fazer efeito naqueles estômagos vazios, até que o sono fez com que se esquecessem dos frangos, assados e de todos os pratos saborosos. Na manhã seguinte, ao acordar, a senhora se viu, com grande espanto, na presença do anjo. Será que um anjo é capaz de mentir? gritou ela. Eu preparei tudo esmeradamente, aguardei a noite inteira e Jesus não apareceu. Porque você fez isso comigo? Porque essa brincadeira? Não fui eu que menti... Foi você que não teve olhos pra enxergar, explicou o anjo. Jesus esteve aqui em sua casa pôr três vezes: na pessoa da mulher pobre, na pessoa do caminhoneiro e na pessoa do menino faminto, mas a senhora não foi capaz de reconhecê-lo e acolhê-lo em sua casa...

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Polícia localiza suspeitos de matar duas pessoas, ferir outras duas e incendiar casa


A Polícia Civil encontrou os dois suspeitos de estuprar e matar uma jovem de 17 anos e de assassinar um rapaz com a mesma idade. Ítalo Diego da Silva Santos, de 19 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido em Vitória de Santo Antão, município da Zona da Mata pernambucana, onde o crime ocorreu.

12 mortos e 190 milhões de brasileiros feridos

Paciente desaparece do Hospital da Tamarineira

Um paciente está desaparecido desde a última segunda-feira, do Hospital Psiquiátrico Ulysses Pernambucano, localizado no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife. José Carlos Soares dos Santos, 19 anos, tem problemas mentais e estava internado na unidade desde o dia 16 de janeiro deste ano. A mãe do jovem, a agricultora Luciene Soares, 35, moradora do município de Glória do Goitá, Zona da Mata, informou que só foi avisada do sumiço durante a noite. “Recebi a ligação de uma médica falando que ele não estava mais no hospital. Ela disse que não sabia o que tinha acontecido, mas que só naquela hora é que tinham percebido a falta dele”, contou.


Codecir registra 183 ocorrências nesta sexta-feira

A Coordenadoria de Defesa Civil do Recife (Codecir) registrou 183 ocorrências nesta sexta-feira (8). Entre 8h e 17h, houve 134 solicitações de lonas plásticas, 37 pedidos de vistorias, um registro de dois deslizamentos de pequeno porte, uma casa com danos, uma árvore em risco, o desabamento parcial de um muro, cinco pontos de alagamento com um imóvel atingido e uma família teve de ser removida para a casa de parentes.Segundo a Codecir, neste mesmo período, seus técnicos realizaram 34 vistorias e colocaram 8.580 m² de lonas plásticas em 41 diferentes áreas de morro do Recife, além de ter realizado 35 atendimentos nas regionais.

GIRO DA NOTICIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Professores e gestores se reúnem para discutir educação do campo em Pernambuco

II Jornada Pedagógica de Educação do Campo vai discutir metodologias de ensino-aprendizagem e avaliar a implantação da educação do campo no Estado; evento acontece em Glória do Goitá

Professores e gestores de Educação se reúnem, desta terça (05) até a próxima quinta-feira (07), para a II Jornada Pedagógica de Educação do Campo, que acontece no Serviço de Tecnologia Alternativa (Serta), no Campo da Sementeira, em Glória do Goitá, na Zona da Mata do Estado.O evento vai discutir metodologias de ensino-aprendizagem e avaliar a implantação da educação do campo em Pernambuco conforme determinam as Diretrizes Operacionais para a Educação Básica nas Escolas do Campo.

TUNEL DO TEMPO (MÚSICA  " ·  " PIGEON WITHOUT A DOVEPATRICK DIMON-. 1979)

Tradução: Pombo Sem Uma Pomba) Tema da Novela: Pai Herói de 1979 Natural da ilha de Samos, na Grécia, mesmo local onde nasceu o filósofo Pitágoras, Patrick Dimon começou a cantar aos 8 anos e veio para o Brasil nos idos de 1979. O cantor já participou de festivais do mundo inteiro e atualmente se apresenta em cruzeiros marítimos, cassinos, clubes e casas de shows renomadas.



PATRICK DIMON-
PIGEON WITHOUT A DOVE
(Tradução: Pombo Sem Uma Pomba)
Tema da Novela: Pai Herói de 1979

If someone that says goodbye
Se alguém que te diz adeus
If someone that you love
É alguém que você ama
That's leaving not to come back
E é alguém que está partindo para não voltar
In your arms never more
Nunca mais para seus braços
What would you do my friend?
O que você faria meu amigo?
How could you mend your broken heart?
Como você consolaria seu coração partido?
How could you learn to live alone?
Como você aprenderia a viver sozinho?
How could you learn to live apart?
Como você aprenderia a viver separado?
Tell me, tell me!
Diga-me (diga se sabe)

( 2X )
How can I let her know that
Como posso deixá-la saber
I've got nothing without her love
Que não tenho nada sem seu amor
That I have no place to go,
Que nem tenho para onde ir
That I'm a pigeon without a dove
Que sou um pombo sem uma pomba

I am a simphony without main melody
Que sou uma sinfonia sem a melodia
That I am alone and lost,
Que estou sozinho
Drowning in the ragging deep sea
E afundando em um mar enfurecido

CURIOSIDADES

COMIDAS ESTRANHAS

ESCORPIÃO FRITO
(Cingapura)

Ué, mas o escorpião não é venenoso? É, sim, mas como o bicho é cozido antes de ser frito em óleo, as altas temperaturas do preparo desencadeiam uma reação química que neutraliza o veneno. Aí, é só deglutir o bichão - inteiro mesmo, das garras até a cauda. A espécie preferida é o escorpião-negro, que é maior e tem menos veneno que o escorpião-marrom.O escorpião é um prato admirado pela maioria dos povos asiáticos. Grande parte dos países do continente degusta o petisco usando hashi, esse par de varetas usado para levar a comida à boca.

NOTICIAS BIZARRAS

Britânica gasta mais de R$ 50 mil no casamento de cadela de estimação

A britânica Louise Harris, de 32 anos, gastou 20 mil libras (R$ 52,3 mil) no casamento de sua cadela de estimação "Lola" e o cão "Mugly". O casamento canino extravagante é o mais caro da história do Reino Unido. Louise convidou 80 pessoas para a cerimônia.

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA
Estrela Se Envolve Em Confusão
que estamos falando de Alinne Moraes.Antes dela esticar para uma boate gay junto com o atual namorado, Felipe Simão, ela esteve no Hotel Fasano,no Rio de Janeiro acompanhada de alguns amigos e se viu envolvida numa desagradável confusão.Um dos integrantes do grupo discutiu com um dos hóspedes, que não gostou das insinuações que ele fazia para a sua namorada.Para contornar a situação, todos foram convidados a deixar imediatamente o local, inclusive a estrela.

Mulher De Galã Pode Estar Grávida

Depois que a atriz Vanessa Lóes, mulher de Thiago Lacerda foi flagrada na clínica de um obstetra na Barra da Tijuca, zona oeste carioca, começaram a surgir rumores de que o galã poderá ser papai pela terceira vez.O casal já tem Gael, de 3 anos e Cora, de quase um ano.


No próximo domingo (10/04), Gugu Liberato será homenageado pela Record. A data é bastante especial para o apresentador. É seu aniversário e ele também comemora seus 30 anos de carreira.

SBT libera beijo gay em nova novela

Tiago Santiago escreveu, e Luciana Vendramini e Gisele Tigre já gravaram a cena de um beijo na boca apaixonado em ”Amor e Revolução”, do SBT, que estreia amanhã. A despeito do tabu, o autor garante que a cena não será cortada. Ambientado no regime militar, o folhetim terá outros personagens homo e bissexuais e será exibido às 22h15, recomendado para maiores de 14 anos.

AUDIÊNCIA DA TV


GLOBO
Mais você  7
O clone 17
Araguaia 27
Morde e Assopra 25
Insesato coração  33

RECORD
Fala brasil - 06
Hoje em dia - 5
Csi 13
Ribeirão do Tempo 16
Idolos  14
Rebelde 12

SBT
Ratinho 7
Amor e revolução 6

AUDIÊNCIA DO DOMINGO
Silvio santos 10
Domingo legal -6
Eliane - 7
Tudo é possível - 8
Domingo espetacular - 14
Gugu  10
Faustão 16
Fantástico 21



Nenhum comentário:

Postar um comentário