Espaço do Internauta

terça-feira, 26 de abril de 2011

Policial reformado é executado a mando da ex-esposa em Rodoviária da Vitória

O Terminal de Passageiros da Vitória de Santo Antão, um dos mais movimentados da Zona da Mata pernambucana, foi palco nessa segunda-feira (25) de um crime que alterou a rotina de inúmeros usuários que se encontravam no local.

Por volta das 13h50 de ontem, o ex policial militar Luiz Carlos da Silva, 41 anos, foi executado com quatro tiros de revólver calibre 38. Os disparos foram efetuados por José Geovane da Silva, 40 anos, residente na cidade de Garanhuns, Agreste do Estado, que veio a Vitória apenas para matar o ex policial.

Pistoleiro contratado, ele acabou sendo preso em flagrante por Policiais do 21º BPM a 2Km da Rodoviária quando tentava se evadir do local em uma motocicleta sem placa.
Detido na Delegacia Municipal, José Geovane apontou como mandante do crime a ex esposa da vítima, a funcionária pública Joelma Silvestre dos Santos, 32, residente na cidade de Chã Grande.

Segundo informações da PM, uma outra mulher de nome Rosilene dos Santos, 32, que está foragida, também está envolvida no assassinato como mentora intelectual do crime.
De acordo com a Delegada Titular da Vitória, Maria Bethânia, as duas mulheres e o pistoleiro contratado vão responder por homicídio qualificado.

Luiz Carlos era Policial Reformado por incapacidade física. Ele já teve passagem pelo COTEL (RMR), onde respondeu por estupro e outros crimes atribuídos contra ele.
O ex policial residia na cidade de Bezerros e na época era lotado no 18º BPM circunscrito a cidade do Cabo de Sto. Agostinho. O seu corpo foi encaminhado ao IML, no Bairro de Santo Amaro, em Recife.


MATÉRIAS VINCULADAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário