Espaço do Internauta

sábado, 2 de abril de 2011

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 02/04/2011


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 02/04/2011
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO

MOMENTO ESPECIAL

As três peneiras
Dona Nilda foi transferida de departamento na empresa em que trabalhava. Para fazer média com o novo chefe, logo no primeiro dia foi dizendo: "Chefe, o senhor nem imagina o que me contaram a respeito da Vera...". "Espere um pouco, dona Nilda”. "O que vai me contar já passou pelas três peneiras?". "Peneiras? Que peneiras, dr. Roberto?" "A primeira é a da VERDADE. Tem certeza de que esse fato é absolutamente verdadeiro?" "Não. Como posso? O que sei foi o que me contaram. Mas acho que...". "Então, sua estória já vazou pela primeira peneira. Vamos a segunda que é a da BONDADE. O que vai me contar. é alguma coisa que gostaria de que os outros dissessem a seu respeito?". "Claro que não! Deus me livre!". "Então, essa estória vazou pela segunda peneira. Vamos ver a terceira que é a da NECESSIDADE. A senhora acha mesmo necessário me contar esse fato ou mesmo passá-lo adiante?". “Não chefe. Passando por essas peneiras, vi que não sobrou nada mesmo do que eu ia contar". Como as pessoas seriam mais felizes, se todos usassem sempre dessas três peneiras! Sempre que surgir um boato, passe-o pelas três peneiras, antes de obedecer ao impulso de passá-lo adiante!

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Ônibus colidem no Centro do Recife e deixam vários feridos

Dois ônibus colidiram em um grave acidente nesta noite de quinta-feira (31), no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas e um dos veículos invadiu a loja de equipamentos eletrônicos Nagem. A colisão aconteceu entre a Avenida Martins de Barro com a rua Primeiro de Março. Os ônibus eram da empresa Borborema e um deles trazia trabalhadores de Suape. O outro fazia a linha Setúbal - Conde da Boa Vista. O motorista Severino Ramos deste último ficou preso dentro das ferragens.

Após vitória heroica, time tricolor foca o Sport

Nem parecia que ontem a torcida tricolor comemou a heróica vitória do Santa Cruz sobre o São Paulo no estádio do Arruda. O clima estava calmo por lá na tarde desta quinta-feira e o discurso de Zé Teodoro antes da reapresentação dos atletas era de motivação, de quem quer olhar para frente. "Quem vive de passado é museu", foi esse o recado do técnico Zé Teodoro, segundo o zagueiro Everton Sena, destaque na vitória da última quarta-feira

Corpo de Alencar é cremado em Belo Horizonte

Após velório no Palácio da Liberdade, sede do Governo Estadual de Minas Gerais, em Belo Horizonte, o corpo do ex-vice-presidente José Alencar seguiu para o Cemitério Parque Renascer, em Contagem (MG), onde foi cremado. No local, houve uma salva de 21 tiros de artilharia em homenagem ao político.

A Prefeitura de Limoeiro, localizada a 77km de Recife (PE), inicia nesta quinta-feira (31) o prazo de inscrição referente à seleção simplificada que tem como objetivo preencher 227 vagas temporárias. As oportunidades são para provimento de cargos do quadro de pessoal dos programas federais e estaduais no município. O contrato temporário será de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período. Há vagas em diversos níveis de escolaridade, como fundamental, médio e superior. Poderão participar da seleção médicos; enfermeiros; dentistas; assistente social; psicólogo; monitor em várias áreas, como informática, música e esporte; auxiliar de serviços gerais; digitador; dentre outros postos. A remuneração oferecida varia de R$ 545 a R$ 5.400. As inscrições estarão abertas até o dia 29 de abril e poderão ser feitas de forma presencial ou pela internet.

GIRO DA NOTICIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Esgoto a céu aberto

A Rua Prefeito José Vicente de Paula, no bairro do Irã revela cenas de uma cidade sem cuidados com a saúde e com a infra-estrutura da população. Crianças pisando em água suja que sai do esgoto, e donas de casa reclamando o mau cheiro que chega a invadir as residências. E quando chove a situação fica mais precária. E essa realidade se apresenta em diversos bairros da cidade. O que está acontecendo? Cadê o saneamento básico do município? Onde estão investido os recursos do IPTU que é pago pelos cidadãos glorienses? Essas são perguntas que são feitas diariamente e que não temos respostas. Essa, infelizmente, é uma realidade comum em nosso município.

Muita fila e atendimento precário no hospital de Glória do Goitá

Filas enormes e poucas vagas para consultas na Maternidade de Glória do Goitá. Marcar consulta para médicos, exames e dentistas na Unidade Mista Maria Gaião Guerra, o único hospital da cidade, tem sido uma grande dificuldade para os glorienses. As filas são enormes e começam a ser formadas pela madruga. Algumas pessoas chegam a dormir no local para tentar conseguir a marcação. Mas, muitas vezes, esse sacrifício tem sido frustrante. As fichas são poucas e nem todos conseguem a marcação. Esses, precisam esperar mais um mês para tentar, novamente, marcar a consulta. A dificuldade é grande. Muitas pessoas do sítio precisar vir para a cidade, dormir na casa de parentes ou amigos para ir pela madrugada para o hospital. Enfrentam fila, briga e o mau atendimento, às vezes, desumano, por parte de alguns funcionários que gritam e falam “desaforos”, e humilham àqueles que precisam de tratamento médico hospitalar. O pior é que só passa por essa situação às pessoas mais carentes e que não tem muitos conhecimentos sobre seus direitos. Um tratamento desumano, hostil e que fere a dignidade humana. Mas, segundo a lei, todo e qualquer cidadão, sem distinção cor, raça, gênero, classe social, enfim, todos somos iguais e precisamos ter nossos direitos garantidos e respeitados.

TUNEL DO TEMPO (MÚSICA  " ·  "Eternal framethe bangles. 1988)

The Bangles é uma banda estado-unidense de rock composta somente por mulheres, seguindo a linha traçada pelas The Go-Go's no início dos anos 1980. Formada em Los Angeles, Califórnia em 1981Que Rei Sou Eu? foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 19 horas, entre 13 de fevereiro e 16 de setembro de 1989.


Eternal Flame The Bangles
BRIDGE:
Close your eyes, give me your hand, darling
Do you feel my heart beating
Do you understand
Do you feel the same
Am I only dreaming
Is this burning an eternal flame

I believe it's meant to be, darling
I watch you when you are sleeping
You belong with me
Do you feel the same
Am I only dreaming
Or is this burning an eternal flame

CHORUS (x2)
Say my name sun shines through the rain
A whole life so lonely
And then you come and ease the pain
I don't wanna lose this feeling

BRIDGE (x2)

is burning an eternal flame

BRIDGE
Chama Eterna The Bangles Revisar tradução Cancelar
Feche seus olhos, me dê sua mão, querido.
Você sente meu coração batendo?
Você entende?
Você sente o mesmo?
Estou apenas sonhando?
Isto que esta queimando é uma chama eterna?

Eu acredito que está destinado a acontecer, querido.
Eu te observo quando você está dormindo,
Você pertence a mim.
Você sente o mesmo?
Estou apenas sonhando?
Ou isto que está queimando é uma chama eterna?


Diga meu nome, o sol brilha através da chuva...
Uma vida toda tão sozinha,
E então você chega e alivia a dor.
Eu não quero perder este sentimento.

Feche seus olhos, me dê sua mão, querido.
Você sente meu coração batendo?
Você entende?
Você sente o mesmo?
Estou apenas sonhando?
Isto que esta queimando é uma chama eterna?

Feche seus olhos, me dê sua mão, querido.
Você sente meu coração batendo?
Você entende?
Você sente o mesmo?
Estou apenas sonhando?
Isto que esta queimando é uma chama eterna?

Isto que está ardendo é uma chama eterna?

Feche seus olhos, me dê sua mão, querido.
Você sente meu coração batendo?
Você entende?
Você sente o mesmo?
Estou apenas sonhando?
Isto que esta queimando é uma chama eterna


DICAS E INFORMAÇÕES

Curiosidades sobre as frutas

Quando o melão não for doce, e estiver aguado, não use açúcar, e sim pulverize a fatia cortada com uma pitadinha de sal. Quando for extrair a água de um coco e este estiver aguado, coloque 3 gotinhas de adoçante, você irá se surpreender com o sabor. Para afugentar aquelas mosquinhas das frutas, coloque por perto um prato com leite ou vinagre com pimenta. As laranjas de casca mais fina geralmente têm mais suco. Antes de descascar as laranjas, cubra-as com água fervente e deixe descansar por 5 a 10 minutos. A parte branca sairá com facilidade, deixando-as perfeitas para serem usadas em saladas.As passas ficarão mais gostosas se, antes de usá-las numa receita de biscoitos, você as deixar sobre uma peneira, tomando o vapor de água fervente por 5 minutos. Para conservar por mais tempo, as frutas, deixe-as de molho numa tigela com água e sal. Além de lavar o sal desinfeta naturalmente. Depois seque-as e coloque na gaveta da geladeira forrados com papel toalha. Faça isso com as verduras e legumes também.  Se você for usar apenas a metade de um abacate, guarde a outra na geladeira, sem retirar o caroço. Ainda, se você fizer creme de abacate para a sobremesa, guarde-o numa vasilha junto ao caroço bem lavado. Isto vai fazer com que o verde do abacate não escureça. Para conservar melhor o sabor e o perfume das frutas, embrulhe-as. Se você quiser que as frutas fiquem bem brilhantes, esfregue-as com um pano embebido em azeite de boa qualidade. Depois limpe com um pano enxuto: este tratamento fará com que elas durem mais tempo.

NOTICIAS BIZARRAS

Cobra morde 'peito siliconado' de modelo em programa de rádio

A modelo Orit Fox levou um susto depois que uma cobra mordeu seu seio após ela tentar beijar o réptil durante um programa de rádio em Israel. Segundo sites e blogs na internet, o réptil acabou morrendo intoxicado pelo silicone da prótese da modelo.

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

"Morde & Assopra" cai novamente e fecha em baixa nesta sexta
O quinto capítulo de "Morde & Assopra", que foi ao ar na noite da última sexta-feira (25), apresentou uma nova queda nos índices de audiência. A novela de Walcyr Carrasco teve 23 pontos de média, ante 25 registrados na quinta-feira (24). O pico do folhetim foi de 27 pontos. Nesta mesma faixa, a Record ficou em segundo lugar, com 8 pontos, seguida pelo SBT, que teve 6. 

Atriz Se Recusa A Falar Sobre Namoro Com Galã

Na coletiva de imprensa para o lançamento de "Cordel Encantado", a próxima novela das 18 horas, Débora Bloch, que interpretará a rainha má da história, se limitou apenas a responder as perguntas referentes ao seu novo trabalho. Sobre o  namoro com o galã Sérgio Marone, a atriz  se recusou terminantemente a  tocar nesse assunto.

Crescem Rumores Sobre Gravidez De Estrela

Como Ana Paula Arósio não compareceu na cerimônia de entrega no Prêmio APCA, que a escolheu como a melhor atriz de cinema por sua atuação em "Como Esquecer", creceram os rumores de que a estrela estaria grávida e por esse motivo vem se recusando a aparecer em público.Apesar das insinuações, a assessoria de Ana Paula continua desmentindo essa notícia.

AUDIÊNCIA DA TV


GLOBO
Mais você  7
O clone 16
Araguaia 24
Morde e Assopra 26
Insesato coração  35
BBB 25

RECORD
Fala brasil - 07
Hoje em dia - 6
Csi 14
Ribeirão do Tempo 11
Troca de familia  11
Rebelde 13

SBT
Ratinho 6
Ana Raio e Zé Trovão 7

AUDIÊNCIA DO DOMINGO
Silvio santos 10
Domingo legal -6
Eliane - 7
Tudo é possível - 8
Domingo espetacular - 13
Gugu  10
Faustão 19
Fantástico 23



Nenhum comentário:

Postar um comentário