Espaço do Internauta

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Zilu Camargo curte boate com Wanessa em São Paulo: 'A noite promete!'

Zilu Camargo curte boate com Wanessa em São Paulo: 'A noite promete!' - 1 (© Reprodução, Instagram)
 
 
Zilu está mesmo curtindo a vida de solteira. Na noite de sábado (12), a ex-mulher de Zezé di Camargo esteve em uma casa noturna de São Paulo acompanhada da filha Wanessa e do marido dela, Marcus Buaiz. Zilu publicou algumas imagens de sua "noitada" no Instagram.
Com um vestido azul e salto nos pés, ela posou para fotos com as amigas e mostrou muita empolgação. Nas legendas, Zilu escreveu frases como "A noite promete!" e "Agora é só curtir e?!".
Lucielle di Camargo também esteve na mesma boate com o marido, Denílson. Além de namorar bastante, ela também conversou com a ex-cunhada.
Na noite de sexta-feira (11), Zilu mais uma vez provou que o fim da união com o ex foi bem amigável. Ela prestigiou uma apresentação da dupla Zezé di Camargo e Luciano, em São Paulo.
Zilu está no Brasil desde o fim de 2012. Ela tem aproveitado essa temporada longe de Miami, nos Estados Unidos, onde mora e faz curso de inglês, para curtir a família. Recentemente, o seu netinho, José Marcus, filho de Wanessa, completou 1 ano e ganhou uma festa na fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário