Espaço do Internauta

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Padre de Lagoa de Itaenga causa polêmica após mudar pintura de São Sebastião

Por Valdir Luiz, da Goitacaz FM
A polêmica tomou conta entre os moradores do município de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte de Pernambuco. Tudo isso devido à nova pintura da imagem do Padroeiro da cidade, São Sebastião, que ganhou recentemente uma nova ‘roupagem’. A escultura do Santo encontra-se instalada defronte a Paróquia, no Centro do município.
Por não ter pintado a escultura com as suas cores originais, o Padre João Ribeiro mandou pintar a mesma totalmente na cor branca, nem o que seria o cabelo de São Sebastião escapou.
Diante do fato, dezenas de populares mostraram-se surpresos com o que viu na principal rua da cidade. “Que Deus me perdoe, mas parece um fantasma, ficou ridículo”, confidenciou o jovem Josenildo Miguel que passava pelo local.
Comenta-se que o pároco é conhecido como “padre brincalhão”, “figura animada” nas cidades que já exerceu suas atividades. Natural de João Alfredo (PE), Padre João Ribeiro por conta da atitude, virou notícia em diversos veículos de comunicação e nas redes sociais, a exemplo do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário