Espaço do Internauta

sábado, 3 de março de 2012

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 03/03/2012


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 03/03/2012
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO
Mensagem Especial


DEUS É COMO AÇÚCAR

Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS. Chegando lá,  perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas responderam que sim. Continuou a perguntar e elas disseram - Deus é o nosso pai,. Ele fez a terra, o mar e tudo que está nela; nos fez como filhos dele. E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: "Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viu?"  A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro um menino muito tímido levantou  as mãozinhas e disse:  "A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz  todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio  do leite, mas se ela tira, fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no  meio de nos, só que não O vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida  fica...sem sabor."  O homem sorriu, e disse:  "Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está  todos os dias adoçando a nossa vida!"


PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Candidato com conta de 2010 rejeitada está fora, diz TSE


Os candidatos que tiveram rejeitadas as contas da campanha eleitoral de 2010 estão inelegíveis para as eleições municipais deste ano. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) assim decidiu na noite de ontem. A medida representa importante mudança do entendimento estabelecido pela corte nas eleições passadas, quando os ministros entenderam que bastava a apresentação das contas, independente de sua aprovação, para que o político continuasse tendo o direito de se candidatar. Os ministros editaram ontem uma resolução que estabelecerá as regras de prestação de contas para as eleições municipais de 2012.
Por 4 votos a 3, a decisão desta noite vale a princípio para quem teve contas de campanha rejeitadas em 2010, mas poderá alcançar também candidatos que tiveram problemas de campanha em eleições anteriores.

Casal gay pernambucano registra filha gerada in vitro


Há 15 anos, quando Mailton Alves Albuquerque, 35 anos, e Wilson Alves Albuquerque, 40, se apaixonaram e começaram uma relação homoafetiva que dura até hoje, não imaginavam provar do sentimento que vivem atualmente. Graças a uma resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM), que atualiza as normas relativas à reprodução humana assistida, os empresários se tornaram o primeiro casal de homens do Brasil a ter um filho por meio de fertilização in vitro e registrado pela Justiça. O fruto dessa união estável – que foi convertida em casamento civil pela Justiça pernambucana no dia 24 de agosto do ano passado – chama-se Maria Tereza e completou um mês de vida na última quarta-feira. Casados e agora com uma filha registrada com o nome dos dois pais, Mailton e Wilson dão um passo importante na consolidação das chamadas novas configurações familiares. Os dois cederam espermatozoides para serem fecundados em óvulos de um banco de doadoras. Como a resolução afirma que o útero de substituição deve ser de um parente de até segundo grau, a prima de um deles aceitou conceber a criança. Terminou sendo introduzido no útero dela um pré-embrião fecundado por material colhido de Mailton. Os pré-embriões fecundados por Wilson estão congelados. O casal pretende dar um irmão ou irmã a Maria Tereza no próximo ano.
Mercadante diz que vai alterar correção da redação do Enem
O Ministro da Educação, Aloizio Mercadante, disse que vai mudar o modelo de correção da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com a intenção de mudar a ′subjetividade` da correção. As informações são do jornal Folha de S. Paulo. Mercadante deu das reclarações após participar do programa Bom Dia Ministro, produzido pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. O ministro disse que ainda anunciará a mudança dos critérios, que dependerão da análise de uma comissão formada para discutir a prova. Mercadante também afirmou que o banco de questões do Enem precisa aumentar o número itens, de 6 mil para 50 mil, para evitar problemas na prova.

FCC organizará o concurso do Ministério Público de Pernambuco

O concurso público a ser promovido pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) será organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). A informação está disponível no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, na edição desta sexta-feira (02), no caderno correspondente ao Ministério Público Estadual. A contratação da empresa organizadora será feita por dispensa de licitação, conforme solicitação da comissão permanente de licitação do órgão. O concurso, previsto para acontecer neste primeiro semestre, tem como objetivo o provimento de cargos vagos e formação de cadastro de reserva, para ingresso nas carreiras do quadro de pessoal de apoio técnico-administrativo do MPPE. PREPARAÇÃO – Para os concurseiros que desejam participar desse concurso, vale a pena começar os estudos tendo como referência o edital do último certame organizado, em 2006, pelo MPPE. Na ocasião, a instituição ofereceu 90 vagas, distribuídas entre cargos de nível médio e superior, em várias áreas
Você Sabia?

Você sabe como surgiu a tradição da luz vermelha nas portas de bordéis?

As lanternas vermelhas usadas para simbolizar as casas de prostituição tiveram sua origem com os chineses, que colocavam lamparinas vermelhas de bambu e seda na entrada de suas "casas de vinho". As "casas de vinho" eram bares onde se praticava a prostituição de forma ilegal. Posteriormente, imigrantes chineses disseminaram o costume por diversas partes do mundo, especialmente na Califórnia.

Em que parte do corpo humano você encontra uma amostra completa do seu DNA?

No cabelo. O bulbo capilar fornece uma verdadeira cópia heliográfica do DNA.

GIRO DA NOTICIA NA REGIÃO

Prefeitura de Limoeiro implanta contra cheque eletrônico


A Prefeitura de Limoeiro implanta Para o mês de março, a emissão do contra cheque do servidor de forma online. O funcionário da Prefeitura de Limoeiro deverá acessar o portal oficial do município, www.limoeiro.pe.gov.br e clicar no link “Emissão de contra cheque”.
Com o número da matrícula, ele terá acesso exclusivo aos seus dados financeiros com rapidez e comodidade.

Chã de Alegria - Homem esfaqueado pelo amigo


O cortador de cana José Roberto Alves, conhecido por “Zezinho“, 32 anos, residente na Rua Floriano Peixoto, na Cidade de Chã de Alegria, foi autuado em flagrante no Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão, acusado de ter esfaqueado no tórax, o trabalhador rural, Antônio Eusébio dos Santos, de 27 anos, morador do Centro de Chã de Alegria, Agreste do Estado, onde se desentenderam durante o Banho de Cheiro, festa tradicional daquele Município.
Segundo o acusado, Antônio havia soltado indiretas para sua esposa, causando revolta do mesmo, que partiu para a agressão, o esfaqueando.
José Roberto foi autuado por tentativa de homicídio e recolhido ao Presídio da Vitória de Santo Antão.

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Cantora vai sem calcinha à premiação e é traída pelo vento

Adrienne Bailon passou por uma saia justa na noite desta quinta-feira (01). A cantora, que participou do Escape To Total Awards Event, em Nova York, foi flagrada em um momento desconfortável.  Enquanto posava para os fotógrafos no backdrop da premiação, o vento levantou a parte frontal de seu vestido, mostrando que a atriz estava sem calcinha e deixando suas partes íntimas à mostra. Depois de ajeitar a peça, Adrienne deu continuidade às fotos.

Ratinho detona Patrícia Abravanel

Ratinho como sempre não consegue se controlar, não poupou nem a filha do patrão, Patrícia Abravanel. Ratinho ao mostrar a revista Contigo, que traz uma reportagem especial com Patrícia, de repente disparou, “Por que essa Patrícia nunca veio no nosso programa?, ela já participou de todos os programas menos do nosso!, será que ela é a chata da família?, as outras são todas legais. Filha do patrão? dona da emissora? ela aqui é minha colega como qualquer um!”. E ainda disse que não vai fazer convites, se ela quiser que vá por conta própria. Isso não deve passar de outra brincadeira de Ratinho, em breve Patrícia Abravanel deve participar do programa.

Michel Teló ganha disco de platina na Bélgica


O nome Michel Teló consolida-se cada vez mais no exterior. O cantor, que está em turnê europeia, teve mais uma conquista internacional nessa quinta-feira (1º): disco de platina na Bélgica com o álbum “Ai Se Eu Te Pego”.

AUDIÊNCIA DA TV


GLOBO
Mais você 7
Mulheres de areia 15
Vida da gente  27
Aquele Beijo 26
Fina estampa 41
Malhação 12
BBB 26

RECORD
Fala brasil 7
Hoje em dia 6
Vidas em jogo 14
Rebelde 11
Rei Davi 17

SBT
Chaves 6
Ratinho 5

AUDIÊNCIA DO DOMINGO

Silvio santos 10
Domingo legal 6
Eliane 7
Tudo é possível 7
Domingo espetacular 14
Gugu 11
Faustão 15
Fantástico 19


Nenhum comentário:

Postar um comentário