Espaço do Internauta

segunda-feira, 19 de março de 2012

Giro da Noticia em Vitória de Santo Antão

Adolescente apreendido por tráfico de drogas em Vitória
Policias do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 21º BPM, apreenderam um adolescente de 17 anos, na manhã desse domingo na Feira do Maués, em Vitória de Santo Antão, com 07 pedras de Crack e a importância de 45,00 Reais em Dinheiro.
De acordo com o Cabo Barros do GATI, o jovem que já teve passagem por tráfico de entorpecente, vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência da Policia Militar.
O menor foi apresentado no plantão da Delegacia de Vitória, ficando a disposição da Justiça.

Trabalhador rural detido por posse ilegal de arma de fogo no município de Primavera
Policiais Militares detiveram no município de Primavera, Mata Sul do Estado, o trabalhador rural, Samuel Pereira de Santana, 24 anos.
Em sua residência a PM encontrou um Revólver calibre 32, que, segundo o acusado a arma havia sido deixada por um amigo, morador do município de Escada, que tinha conhecido apenas há três dias.
O revólver e o trabalhador rural foram apresentados no Plantão Policial de Vitória de Santo Antão.

Agricultor é detido acusado de agressão contra mulheres
Em Primavera, a Polícia Militar prendeu o agricultor, Edmilson Antônio Gomes, de 33 anos, acusado de ter agredido fisicamente sua esposa, a garçonete, Lucidalva Maria da Silva, 30 anos e sua sogra, a dona de casa, Maria José da Silva, 63 anos.
Edmilson foi encaminhado ao Plantão Policial, ficando à disposição da Justiça.

Reciclador acusado de mostrar os órgãos genitais no município de Vitória
O reciclador, Orlando José do Nascimento, 20 anos, residente no Loteamento Tropical, em Vitória de Santo Antão, foi apresentado no Plantão da Delegacia Municipal, acusado de mostrar os órgãos genitais para uma Jovem de 20 anos, no bairro Lidia Queiroz, em Vitória.
O reciclador foi detido e encaminhado ao Plantão da Delegacia Municipal, ficando a disposição da Justiça.

Fonte a voz da vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário