Espaço do Internauta

terça-feira, 13 de março de 2012

"Robin Wood" confirma data da I Parada Gay de Limoeiro e ex-BBB é convidado


A dúvida acabou. Na manhã desta terça-feira (13), o funcionário público Marconi, o popular “Robin Wood”, confirmou ao Blog do Agreste que a I Parada Gay de Limoeiro já tem data definida. O evento está agendado para o dia 21 de abril. Em relação às informações iniciais, a mudança acontecerá no percurso do evento. Anteriormente, o pensamento de Marconi seria utilizar o trajeto do Bloco das Catraias, saindo do Alto de São de Sebastião em direção a Praça da Bandeira, percorrendo pela Rua da Alegria.

O projeto agora focará a concentração no Ponto Certo, passando pela Avenida Severino Pinheiro e culminando na Praça da Bandeira. A parada contará com trio elétrico e banda. Contudo, a atração ainda não está confirmada. O idealizado ainda informou que um convite foi feito ao deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jean Williams. Ele que também é professor universitário ficou conhecido por vencer o BBB e defender a causa do homossexualismo em rede nacional, pauta que continua em seu discurso na Câmara dos Deputados. Porém, ele ainda não confirmou presença. Mas caso venha será homenageado em Limoeiro.

Com apoios e votos contra, a ideia de Robin Wood vem se firmando na cidade e deverá contar com simpatizantes e defensores da causa de várias cidades pernambucanas. Será o primeiro evento desse segmento realizado no Agreste Setentrional, o que ainda causa certo preconceito, todavia, também gera curiosidade em muitos. O “defensor dos pobres” corre contra o tempo para conquistar patrocínios. (Google Imagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário