Espaço do Internauta

terça-feira, 20 de março de 2012

Gretchen casa e cogita desacelerar carreira em prol da família

c539e82025e363ff9ab4714aaf67cc00.jpg
Cantora conheceu pecuarista recifense há três meses em Itamaracá

Do NE10
Gretchen formou uma nova família. Dona de uma longa carreira nos palcos e de conhecido currículo matrimonial, a Rainha do Bumbum, aos 52 anos, cogita dar uma sumidinha do showbizz e dedicar parte maior do seu tempo à vida pessoal. "Aposentar não. Mas quero diminuir um pouco o ritmo e viver para a família", avalia a cantora, que há três meses conheceu o pernambucano Túlio Sotto Mayor. Por igual período, os dois dividem o mesmo teto.

"Já é meu marido. Estamos tão felizes que não existe necessidade de casar no papel ou fazer festa. A menos que ele queira. Desde que nos conhecemos fomos morar juntos e desse jeito está perfeito", diz a cantora por telefone ao NE10.

Segundo Gretchen, este é o seu sexto casamento. Blogs de celebridades apontam dez subidas a mais ao altar. "A gente sempre acha que encontrou o grande amor da vida. Você nunca fica com alguém com a intenção de separar", sentencia, listando as características que a fizeram se apaixonar novamente. "Temos muitas coisas em comum. Amamos a praia, amamos Pernambuco. Ele é sincero, íntegro, muito trabalhador e muito dedicado à família."
O novo marido da cantora, 20 anos mais novo, é pecuarista e velejador, nasceu no Recife e sempre viveu em Sertânia, no Sertão do Estado. "Meu grande projeto daqui a um tempo é ir morar no Sertão", revela Gretchen, atualmente finalizando disco a ser lançado ainda neste semestre. O encontro do casal, conta, foi logo após a chegada dela dos Estados Unidos, e aconteceu por intermédio de um amigo, na praia de Itamaracá, onde ela morou e se candidatou à prefeita. Nas palavras dela, "no lugar mais abençoado do mundo".

Na residência do casal, em Pau Amarelo, Paulista, no Grande Recife, moram as duas das seis filhas de Gretchen. Uma de 8 anos e outra, adotada, de 2. À trupe se junta nos fins de semana o filho de Túlio, de 8 anos. "Eu toparia ter um filho dele. Mas ele disse que o seu grande desejo era ter uma menina e que Valentina (a caçula) preenche o que  sempre quis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário