Espaço do Internauta

segunda-feira, 26 de março de 2012

Giro da Noticia na Região

Funcionário da Sadia morto a tiros na saída da empresa

O funcionário, José Liano dos Santos, de 32 anos, que residia no Loteamento Caiçara, em Vitória de Santo Antão, foi assassinado por volta das 20h de sábado, nas margens da Rodovia PE 50 na Zona Rural da vitória, Zona da Mata do Estado.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima largava da empresa onde trabalhava, quando foi atingido por seis disparos de arma de fogo. No momento, o rapaz conduzia uma motocicleta que havia pego emprestada com seu irmão para se deslocar ao trabalho.
A motivação e autoria do crime estão sendo investigados pela Delegacia de Vitória de Santo antão e pelos Delegados que forma a equipe CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais), da Delegacia Seccional do Município.
  

Um capotamento ocorrido na manhã deste domingo (25), deixou uma pessoa morta e outra ferida na BR 232 em Vitória de Santo Antão. Tadeu Carvalho de Araújo, 55 anos, morador do Recife ainda foi levado para a Emergência do Hospital João Murilo, mas não resistiu e veio a óbito enquanto estava sendo socorrido.
O sobrevivente, foi uma criança de apenas 8 anos de idade. Tadeu, que era empresário conduzia um veículo modelo Hillux.

Servente de obras autuado em flagrante por tráfico de drogas em Vitória  


O servente de obras, Elias Pereira Barbosa, de 25 anos, residente na Rua Projetada, no Bairro do maués , em Vitória de Santo Antão, foi autuado em flagrante delito no Plantão da Delegacia Municipal acusado de estar comercializando drogas.
Elias foi preso por Policiais Militares do Batalhão Monte das Tabocas, na Rua Felipe Camarão, Bairro do Livramento, em Vitória.
Com ele , os policias apreenderam cinco papelotes de maconha e a quantia de R$ 247,00. O servente foi recolhido ao Presídio do município, ficando a disposição da Justiça.

Mulher esfaqueada na Vila Natuba, em Vitória de Santo Antão

Deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, a dona de casa, Rosilene Eduarda do Nascimento, 22 anos, residente na Vila de Natuba, Zona Rural da Vitória de Santo Antão.
A vítima foi lesionada no joelho direito e devido a gravidade dos ferimentos, Rosilene foi removida para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. O nome do(s) agressor(es) não foi repassado ao Plantão Policial.

Estudante ferida em acidente automobilístico em Vitória

A estudante, Helika Roneia Lourenço da Silva, 28 anos, residente na Rua Maria Luiza da Silva, centro de Jaboatão dos Guararapes, deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, vítima de um acidente automobilístico.
Com escoriações pelo corpo, Helika foi atendida e depois liberada.

Fonte a Voz da vitoria

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário