Espaço do Internauta

terça-feira, 13 de março de 2012

Mais um grave acidente registrado na PE-50 entre Limoeiro e Feira Nova

Em menos de um mês, outro grave acidente foi registrado na PE-50 entre os municípios de Limoeiro e Feira Nova, nas proximidades da Ponte do Cumbe. Na manhã desta terça-feira (13), por volta das 7h30, foi registrado um acidente automobilístico envolvendo um caminhão de carga da empresa de calçados Esposende, placa KHZ 6387, origem Recife; e um veículo passeio modelo Fox, cor prata, placa KFZ 8901, origem Orobó.

O veículo menor estava ocupado por 04 pessoas, identificadas por Feliciano José dos Santos, 30 anos; Assis Antônio da Silva, 24; Josias Dias da Silva, 37 anos; e José Sávio Gabriel, 22 anos, todos residentes em Orobó e Umbuzeiro/PB. Já o caminhão era conduzido pelo motorista Natanael Ferreira da Silva, 59 anos. Todos os ocupantes do Fox ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Limoeiro, onde estão sob cuidados médicos.

Em conversa com a reportagem do Blog do Agreste, o motorista do caminhão que não sofreu ferimentos, informou que o condutor do Fox realizou uma ultrapassagem de risco na altura de uma curva (sentido Limoeiro – Feira Nova), vindo a colidir levemente na lateral do caminhão. O toque foi o suficiente para ele perder o controle e capotar várias vezes até parar nas margens da rodovia. Natanael livrou o carro menor e acabou caindo com o caminhão na ribanceira.

Mais Vítima – No momento do acidente um motociclista passava pela rodovia e acabou sendo atingido pelo pneu dianteiro do carro. Ele foi identificado como José Evandro da Silva, 33, residente em Feira Nova. Segundo informações colhidas na portaria do Hospital de Limoeiro, ele recebeu os primeiros atendimentos na unidade de saúde e foi liberado. O caso mais grave foi o do jovem José Sávio, que sofreu fortes pancadas na cabeça e foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.







Imagens Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário