Espaço do Internauta

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Novidade: Globo terá nova faixa de novelas às 22h30


A nova faixa de micronovelas vai apostar em remakes de grandes sucessos
A nova faixa de micronovelas vai apostar em remakes de grandes sucessos
Há algum tempo atrás o TVFoco publicou uma pesquisa que mostra que o telespectador está indo dormir mais tarde – a Record já tinha percebido isso – e a Globo vai investir nesse telespectador que não dorme logo após a novelas das 21 horas, e o investimento vai vir no que a Globo faz de melhor, mais novelas.
Este novo horário das 22:30h será de remakes de grandes sucessos da Globo, produzidos em poucos capítulos. A primeira novela dessa nova faixa será “O Astro”, que será adaptada por Alcydes Nogueira(que saiu da fila das 18 horas, sendo assim a nova novela espírita de Jhin deve chegar mais cedo).
Logo em seguida vem Euclydes Marinho, que ainda não escolheu qual remake vai fazer, e depois dele vem Calos Lombardi – que andava em baixa na Globo – com o remake de “O Bofe”.
Benedito Ruy Barbosa também esta cotado para fazer nessa nova faixa o remake de um dos maiores suscessos dele, “Renascer”.
Vale ressaltar que essa faixa vai entrar de ‘férias’ entre janeiro e março, quando tem o BBB – que é produto mais rentável da TV Globo .
A estreia dessa nova faixa deve acontecer em Julho deste ano. A intenção da Globo é não dar brecha para as novelas da Record – que vem aí com “Vidas em Jogo”- e do SBT – Amor e Revolução -no horário. E em 2012 a Globo vai pegar pesado nessa faixa, para desestabilizar a transmissão das Olímpiadas da Globo, que pela primeira vez será transmitida pela Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário