A bordo de navio, Roberto Carlos diz que não tem pretendentes, "mas o amor está chegando"
- Roberto Carlos dá entrevista a bordo de navio (14/1/2011)
"Não tenho pretendentes. Muita gente está falando muita coisa, mas a verdade é que não tenho pretendentes. Mas o amor está chegando", avisa, fazendo mistério. Desde que seu terceira mulher, Maria Rita, morreu, em dezembro de 1999, o cantor nunca assumiu um relacionamento oficialmente.
A declaração de Paula Fernandes a uma revista, dizendo que não tem preconceito com a idade e que namoraria Roberto Carlos, o 'rei' é taxativo: "Eu também não tenho preconceitos. Já conheci mulheres de 20 anos e meninas de 50". Sobre seus medos, o cantor avisa que tem três, mas só vai dizer duas coisas que o afligem: "A primeira é a calvície. A segunda é a velhice. A terceira imagine o que vocês quiserem. Deus me livre e guarde", brinca, arrancando gargalhadas da plateia que assistia a entrevista.
O Carnaval de 2011 vai ser um dos momentos inesquecíveis na vida de Roberto Carlos. O Rei será homenageado pela Beija-Flor de Nilópolis, que desfila na Sapucaí. "Me preocupa a hora do desfile porque não quero chorar. Me emocionei muito na quadra e Carnaval não é lugar de choro", lembrou.
Roberto está mais popular. Isso é fato. Antes recluso, agora o Rei vai até a quadra da Beija-Flor, em Nilópolis, e ao troféu "Samba de Primeira", evento realizado por Jorge Perlingeiro. "Sempre que alguma coisa me motiva, eu saio de casa", contou. Fã de "Big Brother Brasil" e da novela das nove, o Rei diz que está assistindo menos televisão do que gostaria. "Tenho visto muita coisa de 'Big Brother'. Mas ainda não tenho torcida e nem sei quem vai levar a grana não!", analisou.
Até a despedida de Ronaldo Fenômeno foi assunto na coletiva. "Eu quero agradecer ao Ronaldo por todas as alegrias que ele nos deu. E desejar a ele tudo de bom e que Deus o abençoe sempre", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário