Eletroshopping continua liderando lista de empresas mais reclamadas no Procon
A Eletroshopping continua liderando a lista de reclamações no Procon Recife. Desde o mês de dezembro, a loja lidera as queixas feitas pelos consumidores ao órgão municipal. Apenas durante o mês de janeiro, a Eletroshopping foi alvo de 28 críticas oficiais. A lista das empresas mais reclamadas foi divulgada nesta quarta-feira (9) pela instituição.
Em segundo lugar no ranking está a operadora Oi, com 23 queixas, seguida das Lojas Americanas (12 queixas); Compesa (12 queixas); Cell Point (11); LG (11 queixas); Hipercard (9); Tim (8); Nokia (7) e Brastemp (2). Ao todo foram registradas 126 reclamações.
Diferente da Eletroshopping, que vem sendo campeã de reclamações, a Hipercard caiu para a oitava posição da lista e fechou o ano de 2010 em segundo lugar. Já a operadora Oi, que na ultima apuração estava na quarta posição, tornou a registrar mais reclamações e aparece em segundo lugar no ranking de janeiro.
Entre as queixas estão o descumprimento de obrigações contratuais, troca de produtos com defeito de fabricação, má prestação de serviço e revisão de contratos.
A lista das empresas mais reclamadas é divulgada mensalmente pelo Procon Recife. As informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-281-1311 ou de forma presencial, na sede do órgão, na rua Carlos Porto Carreiro, 156, Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
Em segundo lugar no ranking está a operadora Oi, com 23 queixas, seguida das Lojas Americanas (12 queixas); Compesa (12 queixas); Cell Point (11); LG (11 queixas); Hipercard (9); Tim (8); Nokia (7) e Brastemp (2). Ao todo foram registradas 126 reclamações.
Diferente da Eletroshopping, que vem sendo campeã de reclamações, a Hipercard caiu para a oitava posição da lista e fechou o ano de 2010 em segundo lugar. Já a operadora Oi, que na ultima apuração estava na quarta posição, tornou a registrar mais reclamações e aparece em segundo lugar no ranking de janeiro.
Entre as queixas estão o descumprimento de obrigações contratuais, troca de produtos com defeito de fabricação, má prestação de serviço e revisão de contratos.
A lista das empresas mais reclamadas é divulgada mensalmente pelo Procon Recife. As informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-281-1311 ou de forma presencial, na sede do órgão, na rua Carlos Porto Carreiro, 156, Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário