Espaço do Internauta

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 12/02/2011
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO

RECADO DO DIA

BOM   DIA
Que o dia de hoje esteja trazendo o novo, a mudança e o grande vôo!
Que o agora seja vibrante em nossos corações sem projeções futuras, sem memórias passadas . Vamos experimentar o abandono dos pesos , vamos tentar ser como o pássaro que canta lá fora nesse exato momento, ser como a árvore que faz a sombra amena, como o sol que reflete vida a cada segundo.. Sintonizar o nosso eu nesse instante que está chegando, porque ele revela a única existência verdadeira e respira cheio de possibilidades reais. O instante de agora traz nele a mais pura semente germinável, aquela que é capaz de transformar todos os nossos conceitos condicionados . Sentir o contato, o toque suave desse dia, fechar nossos olhos e tentar absorver o agora entendendo-o como o grande presente da energia, percebendo a grandiosidade que nos é oferecida quando abrimos realmente os braços para recebê-lo sem tensões, sem as interferências da mente, sem os pensamentos que o anulam . Recebê-lo com as portas do coração abertas e renascer, mergulhar, conhecer a consciência de ser na exuberância desse instante. Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora.

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Detran abre inscrições para programa de emissão de habilitação gratuitamente

Agora é possível não apenas conseguir tirar uma habilitação gratuitamente, mas também acrescentar novas categorias à que você já possui sem ônus. A ampliação e flexibilização de critérios do Programa CNH Popular, do Governo do estado, veio em bom momento, em especial para desempregados por mais de um ano ou cidadãos cuja renda familiar não ultrapassa três salários mínimos. As inscrições para o programa, que oferece, este ano, 15 mil vagas, já estão abertas e devem ser feitas pela internet até o próximo dia 28.

Eletroshopping continua liderando lista de empresas mais reclamadas no Procon

A Eletroshopping continua liderando a lista de reclamações no Procon Recife. Desde o mês de dezembro, a loja lidera as queixas feitas pelos consumidores ao órgão municipal. Apenas durante o mês de janeiro, a Eletroshopping foi alvo de 28 críticas oficiais. A lista das empresas mais reclamadas foi divulgada nesta quarta-feira (9) pela instituição. Em segundo lugar no ranking está a operadora Oi, com 23 queixas, seguida das Lojas Americanas (12 queixas); Compesa (12 queixas); Cell Point (11); LG (11 queixas); Hipercard (9); Tim (8); Nokia (7) e Brastemp (2). Ao todo foram registradas 126 reclamações.

Cortes no Orçamento 2011 suspendem nomeações e concursos públicos
A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, avisou que estão suspensas todas as nomeações para o serviço público federal de aprovados em concurso. Informou ainda que o governo não deve permitir novos concursos públicos este ano. As medidas fazem parte do pacote de ajuste dos gastos do governo anunciado esta tarde pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega. A previsão é de se efetuar um corte de R$ 50 bilhões nas despesas previstas no Orçamento Geral da União deste ano, o primeiro do governo Dilma Rousseff.

Incêndio atinge Cidade do Samba no Rio e destrói barracões de escolas

Um incêndio de grandes proporções atinge a Cidade do Samba, na zona portuária do Rio. Bombeiros estão no local para conter as chamas que já destruíram os barracões da União da Ilha, da Portela e da Grande Rio, além da sede administrativa da Liga das Escolas de Samba do Rio. Não há informações de feridos.
A Cidade do Samba foi construída em 2005 para abrigar os barracões das 12 escolas do grupo especial. É a primeira vez que ocorre um incêndio no local.

TUNEL DO TEMPO (MÚSICA  " Shake you down" – gregory about 1986)

Gregory Abbott (nascido em 02 de abril de 1954, New York, New York ) "Shake You Down" foi lançado como o primeiro single de Gregory Abbott. It went to number one on the black singles chart in October 1986, and on January 17, 1987, it reached the top spot on the Billboard Hot 100 singles chart. Ele foi para o número um na parada de singles preta em outubro de 1986, e em 17 de janeiro de 1987, alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 singles chart. Novela Hiper tensão da globo

 clipe da música aqui

Girl, I been watching you
Garota, eu tenho observado você.
From so far across the floor, now baby
De tão longe, do outro lado do piso, agora minha querida,
That's nothing new
Não há nada de novo.
I've watched you, so many times before, now baby
Eu já te espiei, tantas vezes antes, agora meu bem
I see that look in your eyes
Eu vejo aquela expressão em seus olhos
And what it's telling me
E o que ela está me dizendo
And you know, ooh girl that Im not shy
E você sabe ooh garota, que eu não sou tímido.
I'm glad you picked up, on my telepathy, now baby
Eu estou contente por você ter notado,toda minha telepatia, agora meu bem.
*You're in my mind
Você lê a minha mente
 Girl I wanna shake you down
Garota eu quero te balançar bem, bem
 I can give you all the lovin you need
Eu posso te dar todo o amor que você precisa
 Come on let me take you down
Vamos lá! Deixe eu te pegar 
 We'll go all the way to heaven*
Nós iremos juntos para o paraíso
OOh, I been missin you
Ooh, eu tenho sentido sua falta
And the way you make me feel inside
E o jeito que você me faz sentir por dentro
What can I do?
O que eu posso fazer?
I can tell you got your pride, now baby
Posso dizer que você é orgulhosa, agora querida
Come to me, well well
Venha para mim, bem bem
Let me ease your mind, oh baby
Deixe eu te acalmar, oh querida
I got the remedy, yes I do
Eu tenho o remédio, sim eu tenho
Now give me just a little time
Agora, dê-me só um pouco de tempo
*You're in my mind
Você lê a minha mente
 Girl I wanna shake you down
Garota eu quero te balançar bem, bem
 I can give you all the lovin you need
Eu posso te dar todo o amor que você precisa
 Come on let me take you down
Vamos lá! Deixe eu te pegar
 We'll go all the way to heaven*
Nós iremos juntos para o paraíso
(spoken) Girl, I been missin you. And you know, it's funny, everytime I
(Falado)Garota, tenho sentido saudades de você, e você sabe, isso é engraçado, todas as vezes eu
get to feelin this way, I wish I had you near me, I wanna reach out and
Fico me sentindo desse jeito, eu queria que você estivesse perto de mim, quero te alcançar e
touch you
Te tocar
I cant stop thinkin bout the things we do
Eu não consigo parar de pensar nas coisas que nós fazemos
The way you call me baby when Im holdin you
O jeito que você me chama querida, quando estou te abraçando
I shake and I shiver when I know you're near
Eu balanço e eu tremo quando eu te abraço apertado
Then you whisper in my ear...oh baby, well well
Então você sussurra em meu ouvido: Oh baby, bem, bem
*You're in my mind
Você lê a minha mente
 Girl I wanna shake you down
Garota eu quero te balançar bem, bem
 I can give you all the lovin you need
Eu posso te dar todo o amor que você precisa
 Come on let me take you down
Vamos lá! Deixe eu te pegar
 We'll go all the way to heaven*
Nós iremos juntos para o paraíso
(repeat in background to end)
(Repete no fundo até terminar)
Eenie Meenie Miney Mo
Eenie Meenie Miney Mo 
Come on girl let's shock the show
Vamos garota mostrar o chock
Roses are red and violets are blue
Rosas são vermelhas e violetas são azuis
Im gonna rock this world for you
Eu vou arrasar neste mundo para você

NOTICIAS BIZARRAS

Prisão de ventre: pum em público é proibido no Maláui

Agora, no Maláui, as pessoas simplesmente não vão poder mais "se soltar" em público. Acontece que o Parlamento local quer restaurar uma lei colonial que proibia soltar pum em público. E a palavra é do próprio ministro da Justiça, George Chaponda. - O governo tem o direito de manter a decência pública. Temos que impor a ordem. Por acaso, querem que as pessoas soltem pum em qualquer lugar? Devido à liberdade, as pessoas se acham no direito de soltar em qualquer lugar. A lei é de 1929 e foi promulgada durante a época em que o Maláui era colônia britânica. Chaponda disse ainda que os parlamentares vão examinar, na próxima semana, uma emenda que prevê qualificar os puns em público como "delitos menores", passíveis de multa. - As necessidades da natureza podem ser controladas. Os malauianos podem muito bem ir ao banheiro em vez de soltar pum em público. Sendo assim, a expressão "ao ar livre" não faz mais tanto sentido assim por aquelas bandas...

DICAS E INFORMAÇÔES

Azeite de Oliva – Os benefícios do Azeite de Oliva

O azeite de oliva melhora o funcionamento do estômago, do pâncreas, dos intestinos e do sistema hepatobiliar. Ele aumenta a produção de suco hepático, contribui no esvaziamento gástrico e facilita a absorção intestinal de vitaminas lipossolúveis e alguns minerais. Um estudo feito publicado no Journal of Epidemiology and Community Health, no ano 2000, descreve que o azeite de oliva apresenta efeitos protetores contra o câncer intestinal. Mais de três quartos da diferença nas taxas de cânceres de intestinos  entre os diversos países estudados foram explicados por três diferentes dietas: • Carne vermelha e peixe, juntos, foram associados ao risco aumentado; • Já a dieta rica com azeite de oliva foi associada a um risco reduzido; • Uma dieta rica em carne vermelha, mais do que a pobre em cereais e vegetais parecia ser crítica. O efeito protetor do azeite continuou, independente da quantidade de frutas e vegetais incluídos na dieta. Porém, qualquer outra gordura, o consumo deve ser moderado. Um grama de azeite, ou qualquer outro óleo, fornece 9 calorias, contra 4 gramas de proteínas e carboidratos. Para quem não conhece, o azeite  de melhor qualidade é o extra virgem extraído de frutas bem maduras, obtido na primeira prensagem a frio. Já o azeite comum, encontrado em latas nos supermercados e em boa parte dos restaurantes e lanchonetes brasileiros, são originados da segunda extração à quente, por isso apresenta sensoriais e nutricionais inferiores. Porém, o azeite deve ser utilizado preferencialmente a frio. Se o aquecimento do mesmo estiver por volta de 180°, não há modificação química, sendo assim, preservadas suas qualidades nutricionais. Acima dessa temperatura, suas propriedades nutricionais não são conservadas.

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Cauã faz amigos se afastarem de Grazi


Grazi Massafera e Cauã Reymond estão tentando contornar a crise que tem afetado seu relacionamento.
Até foram vistos juntos passeando no shopping, neste fim de semana, na maior harmonia.
Mas, por outro lado, Grazi tem reclamado de atitudes pouco gentis do namorado.
Cauã não faz a menor questão de ser agradável e simpático com pessoas das quais ela gosta.
E isso está refletindo na convivência familiar e entre amigos, que andam se afastando da atriz.
Segundo pessoas próximas, Grazi já começou a colocar tudo na balança para tomar a decisão certa...

Baixo ibope do BBB faz Boninho mudar reality


A audiência do Big Brother Brasil vai de mal a pior quando comparada com a das outras edições do reality show. Da estreia até o último dia 2, o programa da Globo teve média de 26 pontos no Ibope da Grande São Paulo. O número demonstra que a atração apresentada por Pedro Bial terá de rebolar para conquistar o público até a final para, quem sabe, alcançar uma média próxima do pior do BBB até então, a da décima edição, que marcou 31 pontos de média geral. A edição de maior sucesso foi o BBB 5 – aquele que tinha Grazi Massafera e Jean Wyllys, o vencedor –, que registrou 48 pontos de média geral.

Luan Santana participará de novela da Globo

Luan Santana vai atacar de ator logo, logo. O cantor dará uma palhinha nos primeiros capítulos da próxima novela das 19 horas da Rede Globo, “Morde e Assopra”, de Walcyr Carrasco.
De acordo com a revista “Contigo!”, Luan já até fez exigências para participara do folhetim: ele interpretará... ele mesmo! As gravações devem acontecer depois do Carnaval. A trama contará com Adriana Esteves, Marcos Pasquim, Sérgio Marone, Mateus Solano, Flávia Alessandra e Gabriela Carneiro da Cunha, entre outros.
AUDIÊNCIA DA TV


GLOBO
Mais você  5
O clone 16
Araguaia 23
Ti tit ti 32
Insesato coração  34
BBB 24

RECORD
Fala brasil - 08
Hoje em dia - 7
Csi 13
Ribeirão do Tempo 13
Troca de familia  13

SBT
Ratinho 7
Ana Raio e Zé Trovão 7

AUDIÊNCIA DO DOMINGO

Silvio santos 10
Domingo legal -76
Eliane - 6
Tudo é possível - 8
Domingo espetacular - 12
Gugu  10
Faustão 14
Fantástico 19



Nenhum comentário:

Postar um comentário