Espaço do Internauta

sábado, 26 de fevereiro de 2011

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 26/02/2011

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 26/02/2011
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO

MOMENTO ESPECIAL

Só Deus para nos ajudar!

Todos nós, algum dia, já nos deparamos com uma situação diante da qual nos sentimos absolutamente impotentes. Nada poderíamos fazer. Nenhuma palavra precisaria ser dita, nenhum gesto nosso faria qualquer diferença diante de algo que foge ao nosso controle. Nessas horas só nos resta uma constatação, uma certeza: só Deus ! Existe um tipo de dor que somente Deus ameniza. Ele é o único bálsamo capaz de invadir os segredos do nosso ser, igualmente capaz de trazer alívio para a mais profunda dor. Deus conhece a nossa alma; sabe dos nossos limites. Há momentos tão difíceis que, se Deus não nos tomar pela mão, ficaremos prostrados; igualmente, se Ele não tocar nosso coração, ninguém conseguirá nos consolar. Se a força d´Ele não nos erguer do caos, ficaremos cambaleando, tal qual bêbados com passos trôpegos pelos corredores da vida. Deus é a esperança que nos mantém vivos, e a Sua presença é a razão de seguirmos vivendo. Depender de Deus não é sinal de fraqueza. O homem só é grande quando se reconhece carente de Deus. "O meu poder se aperfeiçoa na fraqueza", é o que nos diz as Sagradas Escrituras. As experiências da vida não podem ser vivenciadas sem a ajuda de Deus. A dor da separação, a solidão de um amor findo, o medo do amanhã, a sensação do abandono, o fim de um sonho, a agonia das incertezas, e tantas outras experiências dolorosas. Para encará-las e vencê-las, só com Deus!

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

STJ decide se as regras do direito de família podem ser aplicadas a casais gays


O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decide nesta quarta-feira se as regras do direito de família podem ser aplicadas a casais gays. Apesar de a Justiça brasileira, em todas as instâncias, cada vez mais reconhecer a união estável entre pessoas do mesmo sexo, o tema ainda carece de uma jurisprudência mais clara. Em muitos processos envolvendo relacionamento de pessoas do mesmo sexo, a união homossexual tem sido reconhecida como sociedade e não como família, por isso o julgamento de amanhã pode consolidar a posição da Justiça brasileira em torno do assunto.

Falso professor é preso em flagrante em Limoeiro

Um homem que se passava por professor universitário foi preso em flagrante, na noite dessa segunda-feira (21), enquanto dava aula numa faculdade particular do município de Limoeiro, no Agreste pernambucano. Rosivaldo Sidrônio da Costa, 39 anos, conseguiu a vaga depois de apresentar certificados falsos de pós-graduação, mestrado e doutorado. A direção da própria instituição desconfiou do profissional e acionou a polícia. Além desses dois casos, Rosivaldo ainda é suspeito de ter cometido um delito semelhante na cidade de Garanhuns. Na faculdade, o acusado era professor de pelo menos duas disciplinas nas turmas de 4º e 6º períodos do curso de Ciências Contábeis, Contabilidade Gerencial e Orçamento Empresarial.

Governadores defendem financiamento da saúde, mas divergem sobre novo tributo

A presidente Dilma Rousseff não vai escapar de um tema espinhoso durante o 12º Fórum de Governadores do Nordeste, que ocorre nesta segunda-feira na cidade de Barra do Coqueiro, em Sergipe. O chefe do Executivo mineiro, Antonio Anastasia (PSDB), também participa da reunião. O financiamento da saúde com a criação de um imposto para a área, nos moldes da antiga CPMF, foi defendido por parte dos governadores, alguns deles integrantes da base de sustentação do governo, mas outros discordam de mais um tributo. Apesar da divergência quanto à forma, todos os representantes sustentaram a necessidade de mais recursos para a área.
Bombeiros fazem treinamento simulado no percurso do Galo
O Corpo de Bombeiros realiza esta manhã um treinamento simulado de mobilização e desmobilização em todo o trecho do desfile do Galo da Madrugada. Participam dos trabalhos cerca de 1.300 bombeiros que farão o reconhecimento da área que irão trabalhar no sábado de carnaval, dia do desfile do bloco carnavalesco considerado o maior do mundo. A mobilização vai analisar os pontos de localização dos postos de observação e salvamento e verificar as rotas de fuga, pontos de riscos e os acessos aos postos de atendimento médico. O objetivo é fazer com que os bombeiros façam o reconhecimento do trecho e verifiquem de forma antecipada, os tipos de problemas e ações que poderão encontrar na passagem dos foliões.

TUNEL DO TEMPO (MÚSICA  " Wind of Change " – Scorpions. 1990)

Wind of Change é um disco single de 1990 gravado pela banda alemã Scorpions. A balada foi escrita por Klaus Meine, inspirando-se nos "ventos de mudança" que atingiam a Europa, com a Guerra Fria terminando, o fim da União Soviética e a queda do Muro de Berlim. A música foi lançada no álbum Crazy World em 1990 

clique e veja o clipe da música

Vento da Mudança

Eu sigo o Moskva
Até o Parque Gorki
Escutando o vento da mudança
Uma noite de verão de agosto
Soldados passando
Escutando o vento da mudança

O mundo está se aproximando
Você já imaginou
Que pudéssemos estar tão próximos como irmãos?
O futuro está no ar
Eu posso senti-lo em todos os lugares
Soprando com o vento da mudança

Leve-me à magia do momento
Na noite de glória
Onde as crianças do amanhã sonham
Com o vento da mudança

Caminhando pela rua
Recordações distantes
Estão enterradas no passado, para sempre
Eu sigo o Moskva
Até o Parque Gorki
Escutando o vento da mudança

Leve-me à magia do momento
Na noite de glória
Onde as crianças do amanhã compartilham seus sonhos
Com você e comigo
Leve-me à magia do momento
Na noite de glória
Onde as crianças de amanhã sonham
Com o vento da mudança

O vento da mudança sopra direto
Na face do tempo
Como uma tempestade que tocará
O sino de liberdade para a paz de mente
Deixe sua balalaica cantar
O que minha guitarra quer dizer

Leve-me à magia do momento
Na noite de glória
Onde as crianças do amanhã compartilham seus sonhos
Com você e comigo
Leve-me à magia do momento
Na noite de glória
Onde as crianças de amanhã sonham
Com o vento da mudança

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Regiane Alves está reservada para a nova versão de “Guerra dos Sexos”

O novo remake da Rede Globo a entrar em cena será a novela Guerra dos Sexos. Prevista para estrear ainda em 2012, o autor Sílvio de Abreu já vem escalando o novo elenco da trama que foi sucesso nos anos 80. A atriz Regiane Alves que já tinha sido convidada para integrar um elenco da novela de Miguel Falabella, “Um mundo melhor” recusou o convite, e agora está reservada para o remake “Guerra dos Sexos” assinada por Sílvio de Abreu.

Pizzaria de Bruno Gagliasso enfrenta ação de despejo por falta de pagamento

O ator Bruno Gagliasso é citado em uma ação de despejo movida pela Trastevere Patrimonial e Serviços LTDA. A empresa alega falta de pagamento do aluguel da pizzaria Família Gagliasso, localizada na Barra da Tijuca, que pertence à família do ator. O processo corre, em primeira instância,  na 5ª Vara Cível, na Barra da Tijuca. Segundo Fernando Ferreira, administrador da pizzaria, o pagamento vai ser feito em breve. "Nós não fomos nem notificados ainda.

Justin Bieber cortou o cabelo
Justin Bieber cortou o cabelo nesta segunda (21/2). Horas antes ele escreveu em seu Twitter: "Pensando em cortar o cabelo... hmmmmmm". O astro disse que mudou o visual com sua cabeleireira Vanessa Price, e que o cabelo seria doado para leilões de caridade. O site TMZ ficou com uma mecha que será usada para ajudar uma instituição de animais.
AUDIÊNCIA DA TV


GLOBO
Mais você  7
O clone 16
Araguaia 24
Ti tit ti 32
Insesato coração  33
BBB 24

RECORD
Fala brasil - 07
Hoje em dia - 5
Csi 14
Ribeirão do Tempo 13
Troca de familia  12

SBT
Ratinho 7
Ana Raio e Zé Trovão 6

AUDIÊNCIA DO DOMINGO
Silvio santos 12
Domingo legal -8
Eliane - 8
Tudo é possível - 8
Domingo espetacular - 13
Gugu  10
Faustão 18
Fantástico 19



Nenhum comentário:

Postar um comentário