Espaço do Internauta

sábado, 30 de junho de 2012

Vereadores de Glória do Goitá não aprovam contas do ex prefeito Zenilton Miranda

O ex-prefeito de Glória do Goitá, Zenilton Miranda (PTB), teve suas contas rejeitadas, referente ao ano de 2006, pela Câmara de Vereadores em uma das sessões mais tensas do ano. A reunião ordinária aconteceu na noite da sexta - feira (29) e colocou em votação as contas vinculadas ao ano de2006 em que o ex-prefeito era o ordenador de despesas.
A cidade de Glória do Goitá possui nove vereadores, no entanto apenas cinco participaram da votação. O resultado ficou em 5 X 0 e o restante dos vereadores se ausentaram do plenário no momento em que o presidente da Câmara colocou as contas para a votação. Ausentaram-se: Geral Vicente, João da Kombi, Neci França e Valdeir Félix. Neste sábado, 30 de junho de 2012 será a convenção do ex prefeito.

Um comentário:

  1. E então, ele vai o Dr. Miranda, vai ser candidato ou não, por que se estiverem prologando a noticia ruim, do que adianta tanta gente nas carriatas, para que venha a notícia, que ninguém espera, deixando assim a permanença do atual prefeito, aff, parabéns ai pela Goitacaz, mas desejem sorte para que o 14 ( doutor miranda ), será candidato e ganhe. :D, Flws.

    ResponderExcluir