Espaço do Internauta

sábado, 2 de junho de 2012

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 02/06/2012


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 02/06/2012
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO

Mensagem Especial (Deus sabe o que faz)

Conta-se que um homem chamado OKIBA teve que abandonar sua terra por motivos particulares, e, assim, peregrinou em regiões inóspitas e desérticas. Levava consigo um candeeiro para estudar a Escritura, e um galo que lhe servia de despertador. Para não andar sempre a pé, ia montado num burrinho.
Certa noite, chegando a uma pequena vila, procurou lugar para repousar, mas ninguém deu abrigo ao estranho. Desolado, OKIBA foi dormir em baixo de uma frondosa árvore. Acendeu o candeeiro, fez suas preces e iniciou a ler a Escritura, mas um vento forte apagou o candeeiro.
Pacientemente disse: "DEUS SABE O QUE FAZ!". E assim, procurou dormir. Durante a noite, um lobo devorou o galo e um leão o jumentinho. "Deus sabe o que faz", pensou OKIBA.
Ao amanhecer, foi à aldeia para ver se arranjava alguma coisa para comer. Mas, que horror! Ali não havia ninguém, tudo saqueado, com corpos mutilados, estendidos em todas as partes.
Uma tribo inimiga assaltara durante a noite e exterminara a população da pequena vila! Então pensou OKIBA: Se tivesse dormido na Vila teria morrido com os outros; se o candeeiro tivesse ficado aceso durante a noite, ter-me-iam achado; se o galo tivesse cantado de madrugada ou o burro zurrado, como costumam fazer às madrugadas, os salteadores teriam me localizado e a esta hora estaria morto.... Portanto: "DEUS SABE O QUE FAZ!"
Na doença, Na dificuldade, na alegria, nos contratempos do dia-a-dia, lembre-se: DEUS SABE O QUE FAZ. Lembre-se que "POIS SABEMOS QUE EM TODAS AS COISAS DEUS TRABALHA PARA O BEM DAQUELES QUE O AMAM". Rm 8.28.

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Preço do pão deve subir até 5%


O preço do pão deve subir, em média, 5% ao longo das próximas semanas, puxado pela alta da farinha, anunciou a Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria (Abip). O ingrediente, que representa metade do custo de produção de um pão francês, está atrelado ao dólar, que registrou valorização superior a 6% em maio frente ao real."As padarias não vão mais conseguir manter o preço como está, pois o valor da farinha já subiu de 10% a 12% nas últimas semanas por causa da alta da moeda americana", disse o presidente da Abip, Alexandre Pereira, acrescentando que o preço médio do pão não sobe há um ano e hoje está em R$ 6,80, o quilo. "Para a gente, aumento é sempre muito ruim, pois o consumo cai logo em seguida de forma proporcional".

Eduardo e Jarbas juntos no Palácio do Campo das Princesas

Depois de encontros administrativos em Brasília e carnavalescos no Recife, o governador Eduardo Campos (PSB) e o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) se reuniram hoje no Palácio do Campo das Princesas. O peemedebista é um dos convidados da posse dos nove integrantes da Comissão Estadual da Memória e da Verdade, presidida pelo ex-deputado Fernando Coelho. Os dois conversaram por instantes antes do início da solenidade.

Com 295 km, lentidão em SP supera recorde histórico de 2009

A cidade de São Paulo registrou às 19h desta sexta-feira (1º) novo recorde histórico de congestionamento: 295 km de vias. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a marca supera o índice de 293 km, verificado em 10 de junho de 2009. 
GIRO DA NOTICIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Câmara de Glória do Goitá e de mais 51 cidades de PE terão que regularizar julgamentos de contas no prazo de 60 dias


Após receber  na sede do Ministério Público Estadual a visita da presidente Teresa Duere e de três procuradores de contas do TCE, o procurador geral de Justiça, Agnaldo Fenelon de Barros, tomou duas importantes decisões: Primeira: determinou ao Centro de Apoio às Promotorias de Defesa do Patrimônio Público e Social que faça um levantamento das Câmaras Municipais que aprovaram contas de prefeitos, contrariando os pareceres prévios do TCE pela rejeição. Segunda: recomendou aos promotores de justiça com atuação na defesa do patrimônio público que determinem aos presidentes de Câmaras Municipais que observem o prazo de 60 dias, fixado pelo artigo 86 da Constituição Estadual, para pôr em votação os pareceres prévios do TCE sobre contas de prefeituras. Até ontem, segundo levantamento feito pelo TCE, 52 Câmaras Municipais não haviam colocado em votação os pareceres prévios do Tribunal pela rejeição de contas de prefeituras. A campeã é a Câmara de Abreu e Lima, que segura até o presente sete prestações de contas do ex-prefeito  Jerônimo Gadelha (PSBB). Eis, abaixo, a lista das Câmaras que estão seguranndo as contas dos prefeitos, todas elas com pareceres prévios para rejeição.

Glória do Goitá - I Fórum Municipal de Desenvolvimento Sustentável


Na Terça-feira 29 de maio, às 8:20h, foi aberto o I Fórum Municipal de Desenvolvimento Sustentável, promovido pelo Conselho de Desenvolvimento Municipal de Glória do Goitá. O evento acontece no Auditório da Escola Cenecista Dom Miguel de Lima Valverde, no Município, e vai até o dia 06 de junho próximo. A ocasião de abertura, contou com a participação do Ilmo Sr. Roberto Abreu, Sec. de Desenvolvimento Econômico do Estado. Durante os dias que acontecerá o fórum, serão levantados problemas decorrente do crescimento, assim como possíveis diagnósticos.
O Fórum Municipal de Desenvolvimento Sustentável foi patrocinado pela Prefeitura Municipal de Glória do Goitá, em parceria com o IPA(Instituto Agronômico de Pernambuco) ProRural( Programa Estadual de Apoio ao Pequeno Produtor Rural) SERTA( Serviço de Tecnologia Alternativa) Empresa WHB e Conselho de Desenvolvimento Estadual.

GIRO DA NOTICIA NA REGIÃO

Bandido da lista dos mais procurados da SDS é preso em Feira Nova


José Sérgio dos Santos, vulgo Nego Sérgio, alvo da lista dos mais procurados da Secretaria de Defesa Social, foi preso nesta sexta-feira (1°) por policiais da Delegacia de Feira Nova e do GATI
José Sérgio dos Santos, vulgo Nego Sérgio, alvo da lista dos mais procurados da Secretaria de Defesa Social, foi preso nesta sexta-feira (1°) por policiais da Delegacia de Feira Nova e do GATI.
O preso fugiu da Penitenciária de Canhotinho em novembro de 2011 após romper a pulseira de monitoramento eletrônico. José respondia a processo por homicídio. A prisão ocorreu na residência do preso, no município de Feira Nova. Um espingarda de calibre 28 foi apreendida no local, por este motivo, o bandido também foi autuado em flagrante por crime previsto no Estatuto do Desarmamento.

Moradores de Lagoa de Itaenga fazem passeata pela paz


Um movimento contra a violência marca esta quinta-feira (31) na cidade de Lagoa de Itaenga, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Os moradores do Município que fica a 72 quilômetros do Recife, estão realizando na manhã de hoje uma passeata pedindo mais atenção da Polícia. A população está revoltada com o aumento da criminalidade na cidade. A concentração do “Itaenga Pela Paz” aconteceu às 8h30, na Vila Boa Esperança, perto da prefeitura da cidade,  devendo encerrar no final desta manhã.

GIRO DA NOTICIA PELO MUNDO

Casal é filmado fazendo sexo em escritório na Inglaterra


Um casal foi flagrado fazendo sexo em um escritório no centro de Nottingham, na Inglaterra, que podia ser visto por quem passava pelo local. Um espectador filmou o ato sexual que durou 20 minutos de seu apartamento na última sexta-feira, segundo o jornal "The Sun".

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Justin Bieber pode parar na cadeia


O cantor teen está sendo acusado de agredir um fotógrafo que o clicou durante um passeio com a namorada, Selena Gomez. Justin se irritou com o episódio e partiu pra cima do paparazzi. Caso seja condenado pelo processo, pode ficar preso durante seis meses. De acordo com o site americano TMZ, a polícia levou o caso para a promotoria de Los Angeles. As investigações ainda vão ser concluidas. Por hora, Bieber foi chamado para depor, mas não pôde comparecer porque havia viajado para fazer uma apresentação.

Silvio Santos entra na justiça contra o “Pânico”, e proíbe imitação


Silvio Santos está irritado com turma do “Pânico na Band”, o apresentador entrou na justiça para proibir os humoristas de chegarem perto dele, e até de  de imitar. De acordo com o jornalista Daniel Castro, do R7, o desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, concedeu na última segunda-feira efeito suspensivo proibindo profissionais da Band de se aproximarem do apresentador em um raio de 100 metros, para captar imagens ou fazer entrevistas.O humorista Wellington Muniz, o Ceará, está impedido de imitar o seu personagem principal já no próximo domingo. Silvio está aborrecido com o fato de humoristas do “Pânico” terem dublado uma ação sua, colocando em sua boca um palavrão que ele não teria dito. O desembargador Vito Guglielmi interpretou que houve “abuso” por parte do Pânico.

“Kubanacan” pode ser a substituta de “Chocolate com Pimenta” no “Vale a Pena Ver de Novo” da Globo

A novela “Kubanacan”, exibida em 2003 pela Rede Globo no horário das sete horas da noite, pode voltar a grade de programação da emissora ainda este ano, substituindo a novela “Chocolate com Pimenta” que ainda está bem longe do fim. Além da novela de Carlos Lombardi, outras novelas disputam um lugarzinho no “Vale a Pena Ver de Novo”, entre elas,  “Páginas da Vida” (2006), “O Profeta” (2006), “Cobras & Lagartos” (2006) e “Belíssima” (2005).

AUDIÊNCIA DA TV

Faustão 18 -  Fantástico 20- Domingo espetacular 13 - Gugu 9 - Domingo Legal 6 - Tudo é possível 8 - Eliana 8 - Silvio Santos 12 – Avenida Brasil 42 - Rebelde 7 – chaves 6 - Carrosel  14 Cheia de Charme 31 -Eterno amor 25

3 comentários:

  1. O 40 não tem o que fazer, tão desisperado vão procurar o que fazer , não se garante não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aperreia Miranda 14 nele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. oi,você conhece o ofertão das operadoras,no dia sete de outubro você digita o 1 e o 4=14 é Miranda e ganha quatro anos inteiramente grátis de coragem e determinação para Gloria do Goitá.Ganha de bônus honestidade e cidadania para todos.Votar no 40 tô doido é 14KKKKKKKKKKKKKKKKKKK aperreia Miranda. Chupa essa manga. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    ResponderExcluir
  3. mimi aperreia mesmo que até hoje os adversários não estão conformados nós temos que saber ganhar e perder. aperreiaaaaaaaaa

    ResponderExcluir