Espaço do Internauta

sábado, 9 de junho de 2012

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 09/06/2012


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 09/06/2012
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO

Mensagem Especial

UMA  LIÇÃO  DE  AMOR

"Numa sala de aula um aluno perguntou à professora: - O que é o amor? A professora sentiu que a pergunta merecia uma resposta a altura. E como estava na hora do recreio pediu que cada criança voltasse para a classe com algo que despertasse o sentimento de amor. As crianças saíram apressadas pra procurar. Na volta a professora pediu que mostrassem o que tinham trazido: - Trouxe uma flor, não é linda? - disse a primeira criança. - Trouxe esta borboleta, disse outra,vou colocá-la na minha coleção. E assim as crianças foram colocando na mesa tudo o que tinham encontrado. Mas a professora percebeu que uma aluna estava quieto num canto da classe, sem nada nas mãos. - Por que não trouxe nada? - perguntou a professora. - Desculpa professora: vi a flor mas senti o seu perfume e preferi não arrancá-la para que ela exalasse por mais tempo. Vi a borboleta mas ela estava tão feliz que não tive coragem de aprIsioná-la. Vi também um filhote de passarinho caído entre as folhas, mas preferi devolvê-lo ao ninho. A professora deu 10 à criança pois ela foi a única que percebeu que só podemos trazer o amor no coração.

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Mulher temia perder a guarda da filha, diz advogado

O advogado de Elize Matsunaga contou na manhã desta sexta-feira que ela atirou no marido, o diretor-executivo da empresa Yoki, Marcos Matsunaga, depois de uma discussão sobre a guarda da filha do casal, que tem 1 ano. Ela confessou à polícia ter matado e esquartejado o executivo dentro do apartamento da família, na Zona Oeste de São Paulo.

João Paulo pede paciência a Eduardo Campos

Diante da possibilidade do PSB lançar candidatura própria com a exoneração de quatro secretários, o deputado federal João Paulo (PT) voltou a ressaltar que a Frente Popular, em especial o governador Eduardo Campos (PSB), precisa ter mais tolerância para que o processo de costura esteja consolidado. “É um momento difícil. É importante compreender que a direção e a executiva nacional têm tido também paciência para que o PT do Recife resolvesse a situação”, afirmou o deputado. As declarações foram feitas hoje durante entrevista a uma rádio local.

STJ nega pedido da CBF e Série C segue suspensa


A guerra jurídica em que se transformou a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (8/6). Por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a CBF teve negado o pedido de cassação das liminares dadas nas esferas estaduais a Brasil-RS, Treze-PB e Araguaína-TO. Ao mesmo tempo, o STJ reconheceu que há conflito de competências nas liminares e com isso determinará, possivelmente na próxima terça-feira (12), qual a esfera estadual ficará responsável por dar uma decisão final sobre o assunto. Com isso, dificilmente a Terceira e a Quarta Divisões, suspensas desde o dia 23 de maio, terão início no próximo dia 17, como desejam os clubes.




GIRO DA NOTICIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Glória do Goitá

Paulo Gerônimo da Silva, 25 anos, deu entrada na Unidade Mista Josefa Petribú, em Carpina, Zona da Mata do Estado, vítima de um disparo de espingarda calibre 32, na altura do tórax, ocorrido na manhã desta terça-feira (05). A tentativa de homicídio ocorreu no Sítio Malícia, zona rural de Glória do Goitá. O acusado do crime, foi identificado por Francicleiton Antônio da Silva, 21 anos, vizinho da vítima. Policiais Militares fizeram buscas no Sítio e encontraram a arma usada no crime. Gerônimo foi transferido para o Hospital Regional Fernandes Salsa, em Limoeiro, e, em seguida transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. 

Vereador Lenilson Santos é cassado em Glória do Goitá


O mandato do vereador Lenilson José dos Santos (PDT), de Glória do Goitá, foi cassado ontem à noite por infidelidade partidária. Lenilson José foi expulso do partido por divergências internas entre os membros da legenda e por deixar de apoiar o prefeito da cidade Djalma Paes (PSB) e se aliar a oposição. A decisão foi do Tribunal Regional Eleitoral e cabe recurso. Seguindo a determinação da juíza eleitoral de Glória do Goitá, Wilka Pinto Vilela, a câmara de vereadores se reuniu ontem à noite e o presidente da casa, José Jorge, empossou o suplente e presidente do PDT, Jailson Caetano de Lima. A decisão gerou polêmica na cidade e dividiu a câmara. Quatro vereadores apoiam Lenilson José enquanto outros cinco se declararam favoráveis ao prefeito.

GIRO DA NOTICIA NA REGIÃO

Nazaré da Mata promove encontro de maracatu

O Município de Nazaré da Mata promove neste domingo (10), a segunda edição do encontro de maracatus. O evento domingo no Parque dos Lanceiros está previsto para ter início às 17h na entrada do parque principal da Cidade e reúne maracatus e caboclinhos de cidades da Mata Norte do Estado. O projeto ‘Domingo no Parque dos Lanceiros’ é uma produção da CANAVIAL – Arte e Cultura e tem o incentivo do Funcultura, da Fundarpe, da Secretaria de Cultura e do Governo do Estado de Pernambuco. Com patrocínio da Prefeitura Municipal de Nazaré da Mata.
O objetivo é fazer com que, um domingo por mês, as atrações culturais do municípios daquela região possam se apresentar no local como forma de celebrar a cultura popular da Mata Norte.


GIRO DA NOTICIA PELO MUNDO

Americana é presa após atacar e morder a genitália do ex-marido

A americana Tiffany Ronita McGregory, de 29 anos, foi presa no Condado de Jefferson, no estado de Alabama (EUA), depois que atacou e mordeu a genitália de seu ex-marido, segundo reportagem da emissora de TV "NBC". O incidente aconteceu no último sábado (2). De acordo com a polícia, Tiffany entrou na casa de seu ex-marido através de uma porta do porão e o atacou enquanto ele dormia com sua atual namorada. A mulher também feriu o ex-marido nas costas e no braço com uma tesoura. Tiffany foi acusada de violência doméstica e agressão. Ela deixou a cadeia após pagar uma fiança de US$ 45 mil.
BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Mais uma polêmica sobre sexualidade de John Travolta

O ator John Travolta está de novo na boca do povo. Depois do processo que dois massagistas movem contra ele afirmando que foram vítimas de assédio sexual, agora o ex-secretário do ator, Joan Edwards, teria dito ao tabloide americano The National Enquirer que John manteve um relacionamento de seis anos com seu ex-piloto. Segundo Joan, Travolta e o piloto estiveram juntos na mesma época em que ele trabalhava como secretário para o ator, em meados da década de 1980.
"Eu fazia tudo para ele, incluindo cuidar de suas agendas pessoais e profissionais. Claro que eu sabia que ele era gay. Isso nunca me incomodou", afirmou ao jornal.

"Pânico" quer pedir desculpas publicamente a Silvio Santos


O "Pânico" pretende pedir desculpas publicamente para Silvio Santos.
Contudo, a trupe de humoristas vai esperar a poeira baixar para fazê-lo.
O jurídico da Band telefonou anteontem para o jurídico do SBT e pediu para Silvio Santos voltar atrás. O apresentador, no entanto, se recusou a retirar a ação que visa manter afastados dele os integrantes do programa.
Pepê e Neném revelam que são homossexuais
Em entrevista reveladora, a dupla Pepê e Neném revelou a apresentadora Marília Gabriela que são homossexuais. No programa "De Frente Com Gabi", do SBT, as irmãs gêmeas disseram que são gays desde criança. "Eu com dez anos de idade me apaixonei por uma menina", afirmou Neném. "Nós nunca namoramos um homem, nem nunca paqueramos filha de empresário e nunca ficamos com fã", disse Pepê.Pepê e Neném, cujos nomes verdadeiros são Potiara e Potiguara, fizeram sucesso no fim da década de 90 com hits como "Mania de Você".
AUDIÊNCIA DA TV

Faustão 17 -  Fantástico 21- Domingo espetacular 12 - Gugu 10 - Domingo Legal 7 - Tudo é possível 8 - Eliana 9 - Silvio Santos 11 – Avenida Brasil 41 - Rebelde 8 – chaves 7 - Carrosel  13 Cheia de Charme 32 -Eterno amor 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário