Espaço do Internauta

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Adriane Galisteu diz que Xuxa foi "deselegante" ao falar de Senna

Adriane Galisteu e Xuxa
Do BOL, em São Paulo
Em entrevista ao programa “2 Chopes Com”, do Yahoo! Brasil, a apresentadora Adriane Galisteu disse que Xuxa foi “deselegante” ao afirmar que pretendia reatar o relacionamento com Ayrton Senna na véspera da morte do piloto. “Um pouco tarde, né, amiga?!”, questionou Adriane, que namorava Senna na época.
“Uma mulher que, na vida inteira, se preocupou com exemplos, não deu um bom exemplo”, declarou Adriane na entrevista. “Será que ela fala para a filha dela corra atrás da pessoa que você quer mesmo se ele estiver namorando?”
Foto 112 de 113 - Em entrevista ao "Fantástico" na noite deste domingo (20/5/12), Xuxa fez uma revelação: "Eu fui abusada". A apresentadora disse que sofreu violência sexual várias vezes até os 13 anos e não contou a ninguém porque se sentia culpada, como se ela tivesse feito algo errado para passar por aquilo. Xuxa também afirmou que Ayrton Senna é sua alma gêmea e que, pouco antes de o piloto morrer, tinha decidido procurá-lo para tentar retomar a relação. Mais Reprodução
No mesmo programa, Adriane rasgou elogios a Sandy e negou que a declaração surpreendente da cantora sobre prazer no sexo anal, em entrevista à “Playboy”, tenha ofuscado seu ensaio na revista. “Adorei mesmo, como mulher, eu adorei”, disse, “apesar de discordar dela”.
Adriane comentou ainda sobre a recente polêmica envolvendo o marido da apresentadora Anna Hickmann (relembre o caso). O “2 Chopes Com” Adriane Galisteu terá destaque na página inicial do Yahoo! Brasil na sexta-feira (15).

Foto 3 de 55 - Adriane Galisteu, com 20 anos, ao lado do namorado, o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna (1993). A apresentadora completa 39 anos nesta quarta-feira (18/4/12). Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário