Espaço do Internauta

sexta-feira, 25 de julho de 2014

SITUAÇÃO PRECÁRIA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE GLÓRIA DO GOITÁ

Parte do teto da escola Djalma Paes desabou e cerca de 40 alunos da 8 ª série, ficaram sem aulas nos três turnos na manhã de ontem( 24), logo cedo, bem na hora da aula, ainda no 1º turno. Até o dado momento, não se tem notícias de feridos. A secretaria de educação não informou aos alunos à volta às aulas. Por pouco, não houve uma tragédia, já que, a sala de aula se encontrava muito lotada, com todos os alunos na classe. Fato triste e muito lamentável.

A sala foi isolada com cadeados para não chamar atenção de outros curiosos e, para não haver maiores alardes. O caso segue abafado. Ninguém da direção da escola se pronunciou sobre o caso ao dado momento.

A escola do sítio Cortesia, a situação ainda é pior: a escola foi desativa. O telhado coberto de mato, não ofereceu as mínimas condições para se ter aula. A do sítio Malheiro, segue na mesma situação. O cenário parece mesmo ser de guerra. Dezenas de escolas foram arrombadas, só do ano passado para cá. E, acredite, o alvo continua sendo a merenda, apesar das muitas críticas sobre sua qualidade e origem. O Momento é complicado e de muitas incertezas. 

CUIDANDO DA NOSSA GENTE E DA NOSSA TERRA !!!

É SOFRER !!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário