Espaço do Internauta

sábado, 12 de julho de 2014

COMO ANDA AS INVESTIGAÇÕES SOBRE O FALSO MÉDICO DE GLÓRIA DO GOITÁ

Por Matheus Rodrigues

Até o dado momento ninguém falou mais do assunto. Ninguém mais deu atenção ao triste episódio que chocou o município. Será que foi aberta uma sindicância administrativa (interna) para apurar o fato ou melhor o vexame. E os verdadeiros culpados foram encontrados e responsabilizados?

A polícia faz a sua parte, abriu um IP( Inquérito Policial) para investigar o infortúnio o que não impede de a secretaria, paralelamente, abrir uma sindicância interna, para apurar administrativamente os verdadeiros responsáveis pela contração do falso médico. Revelar para a população o verdadeiro culpado. O gestor do município que é médico entende bem do assunto, e a responsabilidade recai sobre sua pessoa. Afinal, nessas horas não dar para virar as costas.

Afinal, é sabido nas ruas da nossa cidade que a Dra é a preferida do atual gestor e de sua maioria da equipe e como também de alguns vereadores da base aliada para sucedê-lo ao cargo de prefeito em 2016.

imagem: Internet

Foto: QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA

COMO ANDA AS  INVESTIGAÇÕES SOBRE O  FALSO MÉDICO  DE GLÓRIA DO GOITÁ 

Até o dado momento ninguém falou mais do assunto. Ninguém mais deu atenção ao triste episódio que chocou  o município. Será que  foi aberta  uma  sindicância  administrativa (interna) para apurar  o fato ou melhor o vexame. E os verdadeiros culpados foram encontrados e responsabilizados?

 A polícia  faz a sua parte, abriu um IP( Inquérito Policial) para investigar o infortúnio o  que não impede de a  secretaria, paralelamente, abrir uma sindicância interna, para apurar administrativamente os verdadeiros responsáveis pela contração do falso médico. Revelar para a população  o verdadeiro culpado. O gestor do  município que é médico  entende bem do assunto, e a responsabilidade recai sobre sua pessoa.  Afinal, nessas horas  não dar para  virar as costas.

 Afinal, é sabido  nas ruas da nossa cidade  que a dra é a  preferida do atual gestor e de sua maioria da equipe e como também de alguns vereadores da base aliada para sucedê-lo ao cargo de prefeita em  2016.

imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário