Espaço do Internauta

terça-feira, 19 de junho de 2012

Em moreno suspeito esconde crack no ânus


Folha de Pernambuco
Um caso inusitado aconteceu na noite do último domingo, no centro de Moreno. William Francisco da Silva, de 19 anos e Júlio Cezar Silva Ribeiro, 22, foram presos suspeitos de tráfico de drogas. O que causou surpresa aos policiais foi o fato de William, para tentar escapar da prisão, escondeu 12 pedras de crack no ânus. Para encontrar a droga os militares mandaram os suspeitos tirarem a roupa e só assim as pedras foram encontradas.
A polícia chegou aos suspeitos por meio de investigação que apontava que no local estava havendo a prática de tráfico de drogas. A dupla foi presa por policiais do 6º BPM. “Recebemos informação de que no centro de Moreno estava havendo venda de entorpecentes e foram repassadas as características dos suspeitos. Avistamos os dois e fizemos uma abordagem.
Para a nossa surpresa encontramos as 12 pedras de crack no ânus de William. Ele disse que introduziu a droga quando o policiamento chegou”, detalhou o soldado Lima Ribeiro, do 6º BPM.
O caso foi parar no plantão da Delegacia de Prazeres. Lá, William assumiu o tráfico de drogas, mas negou que tivesse escondido as pedras de crack no ânus. Já Júlio Cezar afirmou que era usuário e negou que estivesse vendendo crack. “A droga é minha mesmo e essa foi a primeira vez que eu estava vendendo. A droga estava no bolso e não no ânus”. Os suspeitos William e Júlio Cezar foram ouvidos e em seguida fo­ram encaminhados ao Cotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário