Espaço do Internauta

sábado, 23 de junho de 2012

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 23/06/2012


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 23/06/2012
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO

Mensagem Especial

Só Deus para nos ajudar!

Todos nós, algum dia, já nos deparamos com uma situação diante da qual nos sentimos absolutamente impotentes. Nada poderíamos fazer. Nenhuma palavra precisaria ser dita, nenhum gesto nosso faria qualquer diferença diante de algo que foge ao nosso controle. Nessas horas só nos resta uma constatação, uma certeza: só Deus ! Existe um tipo de dor que somente Deus ameniza. Ele é o único bálsamo capaz de invadir os segredos do nosso ser, igualmente capaz de trazer alívio para a mais profunda dor. Deus conhece a nossa alma; sabe dos nossos limites. Há momentos tão difíceis que, se Deus não nos tomar pela mão, ficaremos prostrados; igualmente, se Ele não tocar nosso coração, ninguém conseguirá nos consolar. Se a força d´Ele não nos erguer do caos, ficaremos cambaleando, tal qual bêbados com passos trôpegos pelos corredores da vida. Deus é a esperança que nos mantém vivos, e a Sua presença é a razão de seguirmos vivendo. Depender de Deus não é sinal de fraqueza. O homem só é grande quando se reconhece carente de Deus. "O meu poder se aperfeiçoa na fraqueza", é o que nos diz as Sagradas Escrituras. As experiências da vida não podem ser vivenciadas sem a ajuda de Deus. A dor da separação, a solidão de um amor findo, o medo do amanhã, a sensação do abandono, o fim de um sonho, a agonia das incertezas, e tantas outras experiências dolorosas. Para encará-las e vencê-las, só com Deus!

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

 

Guerra judicial entre João da Costa e PT ganha novo capítulo

O juiz da 3ª vara cível de Recife, Francisco Julião, emitiu nesta terça-feira (19) uma decisão que nega o pedido de arquivamento do processo feito contra o diretório municipal do PT e movido por sete presidentes zonais ligados ao prefeito do Recife, João da Costa (PT). O processo garantia a participação de todos os filiados, adimplentes ou não com o partido, nas prévias partidárias do dia 20 de maio, feitas para escolher o candidato do PT à Prefeitura do Recife.

 

Em moreno suspeito esconde crack no ânus


Um caso inusitado aconteceu na noite do último domingo, no centro de Moreno. William Francisco da Silva, de 19 anos e Júlio Cezar Silva Ribeiro, 22, foram presos suspeitos de tráfico de drogas. O que causou surpresa aos policiais foi o fato de William, para tentar escapar da prisão, escondeu 12 pedras de crack no ânus. Para encontrar a droga os militares mandaram os suspeitos tirarem a roupa e só assim as pedras foram encontradas. A polícia chegou aos suspeitos por meio de investigação que apontava que no local estava havendo a prática de tráfico de drogas. A dupla foi presa por policiais do 6º BPM. “Recebemos informação de que no centro de Moreno estava havendo venda de entorpecentes e foram repassadas as características dos suspeitos. Avistamos os dois e fizemos uma abordagem. Para a nossa surpresa encontramos as 12 pedras de crack no ânus de William. Ele disse que introduziu a droga quando o policiamento chegou”, detalhou o soldado Lima Ribeiro, do 6º BPM.

Petrobras anuncia aumento da gasolina e do diesel nas refinarias, mas preço não sobe nas bombas

A gasolina e o diesel vão ficar mais caros nas refinarias. A Petrobras anunciou há pouco um reajuste de 7,83% para a gasolina e 3,94% para o diesel. O aumento, no entanto, não terá impacto sobre o preço nas bombas porque a equipe econômica zerou a alíquota da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) para os dois combustíveis.

GIRO DA NOTICIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Câmara de Vereadores de Glória do Goitá aprovam contas de ex prefeitos


Em reunião bastante tensa, foram aprovadas as contas da ex prefeita Fernanda Paes, referente ao período de 2002 à 2004 e a conta do ex prefeito Zenilton Miranda referente ao ano de 2005. Na ocasião da votação saíram do plenário os vereadores de oposição, Geraldo Vicente, Valdeir Félix, Neci França e João da Kombi os mesmo preferiram não votar e por 4 votos do que estavam presentes foram aprovadas as contas dos ex prefeitos, todos os vereadores que votaram seguiram as recomendações do Tribunal de Contas. Os vereadores da oposição vão recorrer da decisão e os mesmos pedem o afastamento do presidente da câmara de vereadores José Jorge, pois o mesmo está envolvido no caso de pedofilia contra uma menina de 11 anos e desde já, pedem a renúncia do presidente da câmara. Na próxima sexta-feira, dia 22/06/2012 às 19:00h vai ser colocada em votação as contas do exercício de 2006 e 2007 do ex prefeito Zenilton Miranda.

GIRO DA NOTICIA NA REGIÃO

 

Posto de gasolina é assaltado em Lagoa de Itaenga

Quatro homens armados assaltaram nessa quinta-feira (21), um posto de gasolina localizado no Município de Lagoa de Itaenga, Zona da Mata do Estado.
De acordo com informações do frentista que estava de serviço no local, os homens chegaram em duas motos de modelo e cor não informados e anunciaram o assalto, levando uma quantia aproximada de R$100,00 em espécie, fugindo tomando destino ignorado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Município.

Aglailson confia que tem condições jurídicas de sair candidato a prefeito


Aglailson e Ana dispostos a travar uma batalha jurídica. Após constar na lista provisória dos inelegíveis divulgada recentemente pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e entregue ao Ministério Público Eleitoral, órgão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o ex prefeito e atual presidente da Câmara de Vitória de Santo Antão, José Aglailson, tem sistematicamente afirmado através dos seus meios de comunicação que será candidato a Prefeito pelo PSB, tendo a sua filha, Ana Elisabete Queiralvares, como vice. Diante da incerteza, o PSB e os demais partidos ligados a família Queiralvares, convocaram suas Convenções para domingo (24), no auditório da TV Vitória, às margens da antiga BR 232, em Vitória. Através de seus comunicadores, o recado foi dado: “Aglailson é candidato”. O argumento usado pelos advogados de José Aglailson é a de que as falhas cometidas pelo ex prefeito de Vitória nas suas duas gestões (2000 a 2008), não se enquadram em “improbidade administrativa” (quando há lesão direta aos cofres públicos).

Em Feira Nova, seminário discute juventude, mídia e meio ambiente


O grupo de Informática, Comunicação e Ação Local (GIRAL) e Casa das Juventudes de Feira Nova, reúnem jovens e estudantes da região da bacia do Rio Goitá para participar do Seminário Juventude, Mídia e Meio Ambiente – atores sociais construção de novos valores. O evento realizado no dia 20 de junho, das 8h às 16h, no Clube Municipal de Feira Nova, Agreste de Pernambuco pretende fazer uma discussão sobre desenvolvimento sustentável, paralela a RIO + 20, que está sendo realizada no Rio de Janeiro. Aproximadamente 200 jovens de Glória do Goitá, Feira Nova, Lagoa de Itaenga, Pombos e Chã de Alegria participarão do encontro.

GIRO DA NOTICIA PELO MUNDO

 

Mulher fica colada em assento de privada em loja nos EUA


Uma mulher ficou colada na semana passada no assento do vaso sanitário de uma loja do Walmart em Monticello, no estado do Kentucky (EUA),segundo a emissora de TV "Lex 18". A mulher ficou presa na privada por pelo menos uma hora. De acordo com as autoridades, a vítima ficou colada porque o assento do vaso estava coberto com supercola. A polícia abriu uma investigação para apurar o incidente.

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

 

A Surpresa Da Record Para Fátima Bernardes

A Rede Record já criou uma estratégia para concorrer com a Globo na estréia do "Encontro com Fátima Bernardes" na próxima Segunda Feira. A emissora trará Ana Hickmann de volta ao " Hoje em Dia" com a idéia que ela faça as pazes com Chris Flores, já que são inimigas declaradas publicamente. Britto Jr. também já confirmou presença no programa, Nessa guerra pela audiência, quem levará a melhor 

Max morre na reta final de "Avenida Brasil"

Max (Marcello Novaes) está com os dias contados em “Avenida Brasil”. O vilão e amante de Carminha (Adriana Esteves) será assassinado no reta final da trama, e sua morte será um dos grandes mistérios do fim da novela. Cinco personagens serão suspeitos do assassinato: Carminha, Nina (Débora Falabella), Ivana (Letícia Isnard), Nilo (José de Abreu) e Lúcio (Emiliano D’Ávila).

Estrela Faz A Fila Andar


Voltando a falar de Alinne Moraes, ao que tudo indica o empresário Felipe Simão já faz parte do seu passado.  Logo após a estréia do seu espetáculo, a estrela foi vista num badalado restaurante de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, aos beijos com o cineasta Mauro Lima. Como era de se esperar, Alinne não quis fazer nenhuma declaração sobre o assunto. Pelo jeito, a fila andou e rápido.

AUDIÊNCIA DA TV

Faustão 17 -  Fantástico 21- Domingo espetacular 12 - Gugu 9 - Domingo Legal 6 - Tudo é possível 7 - Eliana 8 - Silvio Santos 12 – Avenida Brasil 41 - Rebelde 5 – chaves 6 - Carrosel  12 Cheia de Charme 33 -Eterno amor 25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário