Espaço do Internauta

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Zezé Di Camargo e Luciano detalham polêmica briga em show

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: Em show, Zezé DiCamargo e Luciano definem polêmica como uma coincidência
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Zezé Di Camargo e Luciano resolveram quebrar o silêncio e explicar qual foi o motivo da briga que virou manchete na última semana, quando Luciano chegou até a anunciar o fim da dupla. Os dois foram entrevistados pelo programa “Fantástico”, da Rede Globo, e lá contaram que tudo começou porque eles não se entenderam sobre o melhor momento para atender os fãs.
“Minutos antes de subir no palco, o nosso irmão Emanuel veio e falou pra gente que tinha que atender o pessoal. Luciano queria recebê-los antes do show e eu depois. Começou: 'Por que tem que ser do seu jeito? Por que tem que ser do seu?' Aquelas coisas. Eu acho que foi uma disputa de poder”, revelou Zezé.
Com os ânimos muito exaltados, eles acabaram se ofendendo, dizendo coisas que magoaram um ao outro, até que Luciano resolveu ir embora. “Vou ser sincero aqui. A frase que eu falei pra ele foi: ‘Então pode ir embora mesmo. Ninguém vai sentir a sua falta aqui, não’. E pronto. E ele: ‘Ah é? Não está sentindo a minha falta?’. E vazou do camarim”, contou Zezé.
Luciano disse que sentiu como se o seu irmão não se importasse com ele e por isso decidiu sair: “A imagem é essa. Ele abriu a porta, foi como se ele tivesse falando: ‘você não faz falta realmente na minha vida’”.
Depois de toda a discussão, Luciano foi parar o hospital por intoxicação por medicamentos. O sertanejo revelou que ainda não se recuperou do susto. “Eu fiquei sabendo que eu podia ter morrido segunda-feira. Eu imagino a minha mãe, eu imagino o meu pai tendo essa dor. Por mais que a gente não esteja preparado para a morte, mas a gente está preparado para o mais velho ir”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário