Espaço do Internauta

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dois homens são executados a tiros em Glória do Goitá

O crime aconteceu por volta das 13h30 desse sábado (19), no bairro Planalto, na periferia da cidade

com informações do NE 10

Dois homens foram executados, no início da tarde do sábado (19), no município de Glória do Goitá, na Zona da Mata do Estado. O crime aconteceu por volta das 13h30, no bairro Planalto, na periferia da cidade. De acordo com a Polícia, um grupo de pessoas conversava em frente a uma casa em construção na Rua Severino Nery de Paiva, quando dois homens em uma moto chegaram atirando.
Todos correram, mas Severino Luciano da Costa Pimentel, 33 anos, e Vagner José da Silva, 22, ambos moradores da Vila da Caixa, foram atingidos pelos disparos e terminaram morrendo. Os corpos dos dois estavam a mais de 50 metros de distância um do outro, o que revela que eles ainda tentaram fugir dos atiradores.
Havia a informação de que uma terceira pessoa teria sido atingida, mas ninguém baleado deu entrada no hospital da cidade. A polícia trabalha com a hipótese de execução por queima de arquivo, já que as vítimas seriam acusadas de andar armadas na região. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A Delegacia de Glória do Goitá, Delegado Sérgio Moreira, está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário