Espaço do Internauta

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Giro da Noticia na Região

Homem que morava sozinho foi encontrado morto

Na tarde do domingo (27) foi achado um cadáver em estado avançado de putrefação na Rua Manoel Lemos Filho, precisamente no Condomínio Alameda Beira Rio, no Centro de Limoeiro, Agreste do Estado.
Encontrado pela vizinhança, Alexandre Pedro do Carmo, de 44 anos, cobrador de Kombi, chamou a atenção pelo forte mau cheiro vindo da sua residência onde morava sozinho.

Corpo apedrejado é abandonado em Cemitério de Carpina

Foi localizado por populares nesse domingo (27) no Cemitério de Carpina um cadáver de um homem não identificado atingido com vários golpes na cabeça com paralelepípedos. O corpo foi encaminhado pelos Policiais ao IML/Recife, após serem acionados pela administração do Cemitério.

Apreensão de drogas e armas em “boca de fumo”

No início da noite do sábado (26) durante a Operação Crack no Alto do Redentor – no município de Limoeiro, foi debelado um ponto de venda de drogas. Ao perceberem a aproximação do policiamento, Luiz Augusto da Silva (Tatá) e o Léo, apontados como proprietários da “boca de fumo” e temidos na localidade por ostentarem armas de fogo, conseguiram fugir pela parte superior do morro adentrando pelo matagal.
Na abordagem foram apreendidos 485 gramas de maconha, 01 espingarda calibre 12 com 04 cartuchos intactos, 01 carteira de trabalho e 01 caderno com folhas recortadas que serviriam para o empacotamento da maconha.
Tentativa de homicídio – Um revólver calibre 38 pertencente ao “traficante” Léo foi usado pelo Marceneiro Genival Sabino de Melo Júnior, de 19 anos, no Alto do Redentor – em Limoeiro, acusado de efetuar dois disparos contra a pessoa de Jaciel José de Amorim, ocorrido no último dia 23 de novembro. A arma não foi localizada e o suspeito foi autuado após confessar o delito na Delegacia local.

Homem não identificado encontrado em área Rural de Limoeiro
Um homem morto aparentando 40 anos foi encontrado às margens da Represa da Barragem do Carpina, próximo a Ponte do Cumbe do município de Limoeiro, Agreste do Estado.
Ele tem 1,75m de altura, vestindo calça jeans azul e camisa preta, sem nenhum documento de identificação.
O mesmo se encontrava na manhã da sexta-feira (25) com um saco plástico cobrindo a sua cabeça e com possíveis ferimentos na região da cabeça. A Polícia a princípio não identificou os tipos de armas que lhe causou tais lesões, ficando a cargo da Polícia científica após encaminhamento ao IML do Recife.

Jovens acusados por uso e posse de entorpecentes
Os Policiais Militares durante rondas na tarde da sexta-feira (25) na cidade de Limoeiro foram acionados para averiguar um grupo de rapazes que estariam consumindo drogas no Loteamento Nova Limoeiro. Na abordagem, com os suspeitos foram encontrados dois papelotes de maconha, além de três telefones celulares, três cartões de créditos e o valor de R$ 282,00.
O motorista Vinícius de Melo Pereira, de 20 anos, o frentista José Elton Matias da Silva, 19, Thiago Ferreira de Oliveira, 26, José Wanderley do Rêgo Júnior, 19, todos residentes no Centro de Limoeiro, foram autuados na Delegacia local.
Jovem é morto a facadas durante festa em Gameleira

Três jovens se envolveram em uma briga durante um evento cultural em Gameleira, Zona da Mata Sul de Pernambuco, por volta das 2h da madrugada desse domingo (27).

Na discussão, o jovem Jeferson Alves de Lima, 18 anos, puxou uma faca e matou Emerson Clemente de Sena. Ele ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu. A vítima estava acompanhada de Anderson José Silva Nascimento que também ficou ferido, foi encaminhado para o hospital, mas já recebeu alta.
O autor do crime foi detido e relatou na delegacia que tinha uma rincha antiga com a vítima. Ele está preso na Área Integrada de Segurança de Palmares. O corpo de Emerson foi encaminhado para o IML do Recife.

Fonte a voz da vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário