Espaço do Internauta

sábado, 19 de novembro de 2011

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 19/11/2011


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 19/11/2011
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO
Mensagem Especial

O AMOR É LINDO!

Lindo também, é sorrir!
Lindo é estar de bem com a vida!
Lindo é saber dizer na hora certa:
Muito obrigado; Deus te abençoe!
Posso ajudar? Com licença! Desculpe!
Lindo é ter fé!
Lindo é levar luz onde há escuridão!
Lindo é ajudar o próximo, sem temor!
Lindo é partilhar o que temos de melhor!
Lindo é admirar o próximo, sem ser corroído pela inveja!
Lindo é entender que a felicidade existe dentro de nós e não no bazar da esquina!
Lindo é a família unida, que cresce, floresce e dá frutos!
Lindo é ouvir nossa canção preferida, dos tempos de antigamente!
Linda é a demonstração de afeto explícito, a qualquer hora, em qualquer lugar e circunstância!
Lindo é o vigor da mocidade!
Lindo é a experiência do idoso!
Lindo é o bailado de uma borboleta visitando as flores de um belo jardim!
Lindo é enxergar Deus em cada demonstração de amor, de alegria, de felicidade!

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Jovem nordestino é o perfil de quem adquire o primeiro cartão de crédito no país

Uma pesquisa realizada pela Serasa Experian mostrou que o Nordeste superou o Sudeste no número de consumidores que adquiriram o primeiro cartão de crédito no Brasil. De acordo com o levantamento, a região concentra hoje 43% das novas adesões de todo o país, enquanto que o Sudeste responde por 36% deste segmento. O bom desempenho do Nordeste este ano é bem diferente daquele observado há dois anos, quando a situação era o oposto: 48,28% eram do Sudeste e 29,31% do Nordeste. A pesquisa foi feita tomando por base 300 mil CPFs, além de comparativos entre os primeiros trimestres de 2009, 2010 e 2011. Os números revelaram ainda um crescimento de adesões na classe E. No primeiro trimestre de 2009, 52% do total dos solicitantes pertenciam a esse grupo social. Em 2010, esse número cresceu para 54,8% e, em 2011, para 58,5%.

Globo destaca empreendedorismo do Rei da coxinha em Gravatá

A experiência positiva do “REI DAS COXINHAS” foi notícia nacional na noite de ontem no JORNAL DA GLOGO das 23 horas como um bom exemplo empresarial.
Além de ressaltar a iniciativa dos irmãos Ivanildo e Josenildo, a reportagem colocou Gravatá como um exemplo de positividade para todo o Brasil.
O REI DAS COXINHAS emprega 150 funcionários, vende 3.000 coxinhas a cada dia (nos picos do São João e Semana Santa chega a 20 mil unidades) e tem sido destaque como um bom exemplo nas avaliações dos programas de empreendedorismo, inclusive na Semana do Empreendedorismo da TV GLOBO.

Arena de Pernambuco terá reforço na equipe para ficar pronta até 2012

Para a aceleração das obras, a equipe de 1.800 operários deve passar para mais de 2 mil, de acordo com o diretor de contratos da Odebrecht, Bruno Dourado. Além do reforço na mão de obra, Dourado explica que será preciso renegociar os contratos com os fornecedores a fim de que o prazo de dezembro de 2012 seja cumprido. "Vamos elaborar um novo cronograma para as obras, que deve ser entregue ainda em dezembro", explica Dourado. Antes da reunião com a equipe da construtora Odebrecht, a comitiva se reuniu com o governador Eduardo Campos no Palácio das Princesas. De acordo com Trade, o governo do Estado reassegurou o interesse em ser sede da Copa das Confederações e apresentou as medidas de mobilidade e demais obras que devem estar prontas para o evento.

MEC corta 514 vagas de 16 cursos de medicina por baixo desempenho

O Ministério da Educação publicou nesta sexta-feira (18), no "Diário Oficial da União", a suspensão de 514 vagas oferecidas em 16 cursos de bacharelado em medicina que tiveram resultados insuficientes no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). Os cursos são oferecidos por nove instituições de ensino de Minas Gerais, duas de Rondônia, e uma dos estados do Maranhão, Mato Grosso, Rio de Janeiro, São Paulo e Tocantins

Túnel do Tempo

Música coming around again Cantor Kaaly simon 1987 o outro

GIRO DA NOTÍCIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Prefeito define data do décimo terceiro



GIRO DA NOTICIA NA REGIÃO

Feira Nova - Sopão nota 10


Depois de cestas básicas, saúde , educação , construção de quadras de esportes e pagamento em dia, hoje foi o dia do lançamento oficial do SOPÃO NOTA 10,  o que levou muitas famílias a poderem dormir com a barriga cheia, nutrindo assim idosas, crianças e gestantes que se mostravam felicíssimos.  Eis a relação das ruas beneficiadas neste inicio do Programa Sopão nota 10: Praça Augusto Pedro e as ruas aos seus redores, Rua do Sol, Tomé Inacio, Pedro Reinaldo, São João, São Gabriel, Arruado de Santino, Eneas Dutra e adjacencia, o prefeito Dr. Nicodemos feliz com a disponibilidade de 10 mulheres voluntarias que dão sustento a este grande programa. O prefeito agredeceu de publico e mostrou a importância de iniciativas como esta.

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Tom Cavalcante deixa a Record em dezembro deste ano

Tom Cavalcante e a Rede Record colocaram um ponto final na parceria de sete anos. Na tarde desta sexta-feira (18), o humorista e a emissora rescindiram o contrato - em comum acordo – que tinha vigência até dezembro de 2012.

Apresentador Assume Namoro

Pedro Bial assume que está namorando Roberta Rodrigues, professora de inglês, de 37 anos. O apaixonado apresentador  não esconde que a nova namorada  é uma mulher especial e faz questão de declarar que foi uma sorte ter lhe acontecido um encontro como esse. E então, que seja infinito enquanto dure.

Barraco Entre Cantor E Ex Continua

cantor Dudu Nobre registrou nova queixa na 42ª D.P. do Recreio dos Bandeirantes por invasão de domicílio contra a ex mulher, a modelo Adriana Bombom, que teria trocado a fechadura de um apartamento dele, passado a ela no processo da separação,  mas que teria voltado pra ele, porque Bombom não teria pago os impostos do mesmo. E o barraco continua e as filhinhas Olívia e Thalita no meio da confusão. Que triste não é Pery Ribeiro?

"A Vida da Gente" enfrenta problemas com a audiência

Substituir um grande sucesso não uma tarefa fácil. "A Vida da Gente", que estreou há dois meses e ocupou o horário de "Cordel Encantado", vem apresentando modestos índices de audiência em São Paulo. Até o dia 15 de novembro, completados 44 capítulos, a trama de Lícia Manzo marcou apenas 21,6 pontos no Ibope da Grande SP. Sua antecessora, "Cordel Encantado", teve média de 24,5 pontos no período.

AUDIÊNCIA DA TV


GLOBO
Mais você 7
Mulheres de areia 15
Vida da gente  22
Aquele Beijo 28
Fina estampa 39
Malhação 14

RECORD
Fala brasil 6
Hoje em dia 6
Vidas em jogo 15
Rebelde 11

SBT
Ratinho 6
Amor e revolução 5
Chaves 6

AUDIÊNCIA DO DOMINGO

Silvio santos 10
Domingo legal 7
Eliane 7
Tudo é possível 8
Domingo espetacular 13
Gugu 12
Faustão 17
Fantástico 20


Nenhum comentário:

Postar um comentário