Espaço do Internauta

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ronaldinho Gaúcho vira motivo de piada no Twitter por vídeo íntimo na webcam

Suposto vídeo do camisa 10 tocando suas partes íntimas cai na rede e gera polêmica
Do R7
ronaldinho 
Reprodução/Twitter
"Twits" sobre Ronaldinho surgem aos montes na internet, após o vazamento do vídeo

Depois de aparecer na internet em um vídeo em que toca suas partes íntimas, Ronaldinho Gaúcho virou motivo de piada constante no Twitter. Os comentários sobre o jogador não param de chegar, aos montes.
Entre os inúmeros comentários, alguns internautas tiraram sarro de Ronaldinho usando o apelido do gol de Diego Armando Maradona, que marcou com a mão na Copa de 1986, contra a Inglaterra, e levou o nome de "La mano de Diós" - ou "A mão de Deus".
Outra brincadeira recorrente foi o fato de o atual camisa 10 do Flamengo ser um exímio cobrador de faltas. No Twitter, ele ganhou o rótulo de "maior batedor" (de faltas) do mundo.
Comentários em espanhol e em inglês também não pararam de chegar, mostrando que o assunto já está repercutindo muito no exterior. Um dos internautas até falou que se Ronaldinho faz isso para ser um grande jogador, que ele próprio vai começar a fazer o mesmo.
No vídeo, sem camisa, Ronaldinho conversa com alguém pelo computador, dentro de um banheiro, e faz caras e bocas para a câmera. Depois de digitar algumas palavras, o camisa 10 abaixa a webcam e a direciona para as suas partes íntimas, bem "animadas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário