Espaço do Internauta

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Giro da notícia em Vitória de Santo Antão - PE

Agredida diversas vezes mulher denuncia marido
Moradores do Bairro Tancredo Neves – na Grande Lídia Queiroz, o reciclador Fernando José da Silva, de 33 anos, foi acusado de ter espancado sua companheira pela terceira vez, a dona de casa Josefa Idia dos Santos, 43 anos.
Não mais suportando o sofrimento procurou a Polícia Militar que conduziu o agressor até a Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão onde foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha, após foi recolhido ao Presídio da Vitória de Santo Antão, devendo aguardar o julgamento da Justiça.
Idia dos Santos recebeu atendimento do Hospital João Murilo de Oliveira, com várias lesões pelo corpo e uma forte pancada no olho esquerdo.

Homem agredido a golpe de faca pela esposa
A doméstica Tacilene Maira da Silva, de 30 anos, residente na Rua Elias Santos – no Bairro do Irã, área urbana da Vitória de Santo Antão, foi acusada de ter desferido um golpe de faca na altura do peito direito do companheiro, José Carlos da Silva, 48 anos, sendo socorrido no Hospital João Murilo.
Os motivos da agressão não foram relatados pelo casal. Tacilene Silva foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio no Plantão da Delegacia de Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário