Espaço do Internauta

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Caio Castro nega preconceito com gays após frase polêmica

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111123155012.jpg
Na tarde desta quarta (23), o ator Caio Castro comentou a repercussão de sua entrevista à revista "Quem", onde teria dito que a fama de ’pegador’ não o incomodava: “Se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?”.

Em seu perfil no Twitter, ele escreveu: "Gostaria de esclarecer que eu NÃO tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays".

O ator também reclamou da interpretação do que disse: "O que foi publicado não passou de uma infeliz interpretação de uma jornalista de uma frase fora do contexto do que eu disse".
No Twitter a repercussão é geral. O nome do ator aparece em terceiro lugar no Treding Topic´s da rede social. Alguns internautas são a favor da frase dita pelo ator, e outros não.

Em tempo

Ainda em entrevista à "Quem", Caio Castro contou que não quer ser o galã no imaginário feminino para sempre: “Não é a minha ideia ser bonitinho, galãzinho, fofinho para sempre. Antenor foi uma chance de mudar esse quadro. Não quero ficar estereotipado”.

Questionado sobre suas semelhanças com o personagem Antenor, de "Fina Estampa", ele respondeu: “Temos a ambição, mas a minha é diferente da dele, que é egoísta e só enxerga a si mesmo. Coisa que não sou. Ele passa por cima de quem tiver de passar. Antenor tinha vergonha da mãe, e eu sou total família, para mim família é tudo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário