Espaço do Internauta

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Gustavo Dubeux garante: 'Mazola seguirá no Sport em 2012'


sport (Foto: Aldo Carneiro) 
Com o acesso à Série A, Mazola se valorizou no
Sport (Foto: Aldo Carneiro)
O contrato ainda não está assinado, mas no que depender do presidente do Sport, Gustavo Dubeux, o técnico Mazola Junior estará no comando técnico da equipe na temporada 2012.O dirigente garante que o treinador seguirá no comando técnico da equipe. Na opinião do mandatário rubro-negro, o técnico irá se transformar em um dos melhores treinadores do país.

- Nós não temos motivos para não continuarmos com o Mazola. Vamos conversar para acertar um novo contrato e ele será nosso treinador em 2012. Pode ter certeza que nosso treinador será um dos melhores do Brasil, em pouco tempo.
Com a classificação para a elite assegurada, Gustavo Dubeux já mira na próxima temporada. Na opinião do dirigente, o primeiro passo a ser dado é costurar um bom contrato para a transmissão dos jogos do Sport, o que poderá lhe render um grande acréscimo no orçamento.
- Nosso primeiro passo será renegociar essa questão do televisionamento. Afinal, o que faz um clube ter uma boa receita são os direitos de transmissão.
Consciente de que o clube precisa se reestruturar para não entrar na Série A como um mero coadjuvante, o presidente leonino afirmou que o grande objetivo da diretoria é criar uma estrutura digna dos grandes clubes do país.
- Nós não podemos seguir sem melhorar nossa estrutura. O meu grande projeto será a modernização do CT. Temos que ter uma atenção especial com a nossa estrutura.
Sobre uma possível reformulação no elenco para disputar a elite do futebol nacional, Dubeux prefere aguardar uma conversa com técnico Mazola para definir quais os setores necessitaram de reforços.

- Olha, não posso falar ainda de elenco porque não definimos nada sobre isso. Ainda tenho que sentar com a comissão técnica para definir o que faremos. Sei que teremos que montar um grupo forte, mas ainda não tenho como falar sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário