Espaço do Internauta

sábado, 26 de março de 2011

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 26/03/2011


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 26/03/2011
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO

MOMENTO ESPECIAL
A corda

Esta é a história de um alpinista que sempre buscava superar mais e mais desafios. Ele resolveu, depois de muitos anos de preparação, escalar o Aconcágua. E ele queria a glória somente para si. Resolveu então escalar sozinho sem nenhum companheiro, o que seria natural no caso de uma escalada dessa dificuldade. Ele começou a subir e foi ficando cada vez mais tarde, porém ele não havia se preparado para acampar resolveu seguir a escalada, decidido a atingir o topo. Escureceu, e a noite caiu como um breu nas alturas da montanha, e não era possível mais enxergar um palmo à frente do nariz, não se via absolutamente nada. Tudo era escuridão, zero de visibilidade, não havia Lua e as estrelas estavam cobertas pelas nuvens. Subindo por uma "parede", a apenas 100 metros do topo, ele escorregou e caiu... Caía a uma velocidade vertiginosa, somente conseguia ver as manchas que passavam cada vez mais rápidas na escuridão. Sentia apenas uma terrível sensação de estar sendo sugado pela força da gravidade. Ele continuava caindo e, nesses angustiantes momentos, passaram por sua mente todos os momentos felizes e tristes que ele já havia vivido em sua vida. De repente ele sentiu um puxão forte que quase o partiu pela metade... shack! Como todo alpinista experimentado, havia cravado estacas de segurança com grampos a uma corda comprida que fixou em sua cintura. Nesses momentos de silêncio, suspenso pelos ares na completa escuridão, não sobrou para ele nada além do que gritar:
- Oh, meu Deus! Me ajude!
De repente uma voz grave e profunda respondeu:
- O que você quer de Mim, meu filho?
- Me salve, meu Deus, por favor!
- Você realmente acredita que Eu possa te salvar?
- Eu tenho certeza, meu Deus.
- Então corte a corda que mantém você pendurado...
Houve um momento de silêncio e reflexão.
O homem se agarrou mais ainda a corda e refletiu que se largasse a corda morreria... Conta o pessoal de resgate que no outro dia encontraram um alpinista congelado, morto, agarrado com as duas mãos a uma corda...a não mais de dois metros do chão.

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

E a Ficha Limpa ´subiu no telhado`

Depois de perder a validade para as eleições de 2010, a Lei da Ficha Limpa corre risco de ser desconstruída item por item no Supremo Tribunal Federal (STF). Os principais defensores da legislação vislumbram problemas futuros, especialmente no princípio da retroatividade - segundo o qual a lei não pode retroagir para prejudicar o réu - e na presunção da inocência, na qual é preciso sentença transitada em julgado (até a última instância) para restringir direitos. Advogados de defesa já constróem teses e o ministro do Supremo, Luiz Fux, responsável pelo voto de desempate da quarta-feira, chegou a sugerir que o Congresso reescreva a lei.

 Mudanças em Boa Viagem

Uma boa notícia para os moradores do bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, que sofrem com o tráfego intenso todos os dias, principamente nos horários de Rush. Um projeto de mobilidade urbana da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), que está sendo finalizado pela Diretoria de Projetos do órgão municipal, vai criar duas rotas paralelas de circulação às avenidas Conselheiro Aguiar e Domingos Ferreira, dois dos principais corredores viários do Recife. A ideia é ampliar as opções de trânsito do bairro, que, nesses pontos, também ganhará novo esquema de sinalização e apoio de agentes de trânsito para orientar o fluxo de veículos. Nessas duas avenidas, segundo estatísticas da CTTU, passam, por dia, cerca de 70 mil automóveis nas dez faixas de rolamento.

Sport aposta na ofensividade e vence a Cabense por 3x0

O Sport manteve postura ofensiva durante toda a partida e venceu a Cabense por 3x0 na noite desta quinta-feira, em partida que encerrou a 18ª rodada. Apesar dos erros de finalização, o Leão insistiu e acabou aproveitando as falhas da zaga do time visitante. Os rubro-negros estão na 5ª posição na classificação, com 31 pontos, enquanto a equipe do Cabo fica em 8º lugar, com 20 pontos.

GIRO DA NOTICIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

Não teremos o quadro

TUNEL DO TEMPO (MÚSICA  " ·  "Eternal framethe bangles. 1988)

The Bangles é uma banda estado-unidense de rock composta somente por mulheres, seguindo a linha traçada pelas The Go-Go's no início dos anos 1980. Formada em Los Angeles, Califórnia em 1981Que Rei Sou Eu? foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 19 horas, entre 13 de fevereiro e 16 de setembro de 1989.

DICAS E INFORMAÇÕES

Não teremos o quadro

NOTICIAS BIZARRAS

Não teremos o quadro

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

“Não sou gay, mas tenho amigos gays”, diz Rodrigão

Um dos solteiros mais cobiçados do Big Brother Brasil 11(Globo), o jeito reservado de Rodrigão causou rumores sobre sua sexualidade na casa. Eliminado do programa, ele disse em entrevista ao jornal O Dia, desta quinta-feira (24) que não gostou dos comentários de Daniel.- Me chateei com Daniel, que falou coisas de mim. Mas só lamento. Não sou gay, mas tenho amigos gays e temos uma ótima relação. Ele ainda disse sempre se deu bem com o assédio das mulheres. O modelo teve um breve affair com Adriana dentro da casa, mas falou que quer conversar com ela para resolver as coisas. - É difícil falar só por mim, temos que ver a vontade dos dois. A moça traiu o namorado para ficar com Rodrigão. O modelo não condena a traição da loira.

Ribeirão do Tempo é estendida até maio

Devido ao atraso nas gravações de “Vidas em Jogo”, segundo se comenta no Recnov, vai estender a duração de “Ribeirão do Tempo”. A previsão é que o último capítulo seja exibido no dia 3 de maio, uma terça-feira. Isso significa que a novela irá completar onze meses e 15 dias no ar.

Jô Soares cai da cadeira em seu programa

Parece que a bruxa está solta na Globo, após Ana Maria Braga agora foi a vez de Jô Soares cair da cadeira. Na noite da última quarta (23), o apresentador entrevistava Antonio Pedro Tabet, o dono do Kibe Louco, enquanto sentia sua cadeira balançando, logo comentou com a produção que havia quase caído duas vezes.Um rapaz da produção foi até lá olhar o problema da cadeira enquanto o apresentador continuava sentado, após olhar o rapaz Jô cai da cadeira e some atrás da bancada.
AUDIÊNCIA DA TV

GLOBO
Mais você  7
O clone 16
Araguaia 23
Morde e Assopra 29
Insesato coração  33
BBB 26

RECORD
Fala brasil - 08
Hoje em dia - 5
Csi 12
Ribeirão do Tempo 13
Troca de familia  12
Rebelde 11

SBT
Ratinho 7
Ana Raio e Zé Trovão 7

AUDIÊNCIA DO DOMINGO
Silvio santos 10
Domingo legal -5
Eliane - 7
Tudo é possível - 8
Domingo espetacular - 14
Gugu  11
Faustão 16
Fantástico 21


Nenhum comentário:

Postar um comentário