Espaço do Internauta

sábado, 12 de março de 2011

PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 12/03/2011


PROGRAMA GOITACAZ REVISTA 12/03/2011
APRESENTAÇÃO RINALDO BARBOSA E CICERO SANTHIAGO

MOMENTO ESPECIAL

Diferenças

Conta-se que vários bichos decidiram fundar uma escola. Se reuniram e começaram a escolher as disciplinas. O pássaro insistiu para que o vôo entrasse. O peixe, para que o nado fizesse parte do currículo também. O esquilo achou que a subida perpendicular em árvores era fundamental. O coelho queria de qualquer jeito a corrida. E assim foi. Incluíram tudo, mas cometeram um grande erro. Insistiram para que todos os bichos praticassem todos os cursos. O coelho foi magnífico na corrida, ninguém corria como ele. Mas queriam ensiná-lo a voar. Colocaram-no numa árvore e disseram: "Voa, coelho". Ele saltou lá de cima e quebrou as pernas. Não aprendeu a voar e acabou sem poder correr também. O pássaro voava como nenhum outro, mas o obrigaram a cavar buracos como uma toupeira. Quebrou o bico e as asas, e depois não conseguia voar tão bem, nem cavar buracos.Moral da história: todos nós somos diferentes.
Cada um tem uma coisa de bom.  Não podemos forçar os outros a serem parecidos conosco. Vamos acabar fazendo com que eles sofram, e no final, não serão nem o que nós queríamos, nem o que eles eram
.

PRINCIPAIS MANCHETES DA SEMANA

Japão: 32 mortos em terremoto e tsunami

O forte terremoto de magnitude 8,9 que atingiu a costa do Japão nesta sexta-feira, seguido por um enorme tsunami, causou a morte de pelo menos 32 pessoas, incluindo três em Tóquio, segundo a imprensa local. De acordo com o Instituto de Geofísica dos Estados Unidos (USGS), o tremor ocorreu às 14h46 (02h46 de Brasília). A agência de meteorologia japonesa, por sua vez, afirmou que o terremoto aconteceu a pouco mais de 100 km da costa nordeste da ilha de Honshu, e foi o mais violento a atingir o país.

Rodovias federais têm 189 mortes em cinco dias

No quinto dia da Operação Carnaval, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) contabiliza a morte de 23 pessoas nas estradas federais do país, segundo boletim divulgado nesta quarta-feira (9). Da zero hora às 23h59 da terça-feira (8), houve 534 acidentes, com 369 feridos. Nos cinco dias da operação, o número de acidentes chega a 3.563 e o de mortos, a 189.

Vitória da Beija-Flor é criticada por adversários

A vitória da Beija-Flor de Nilópolis, com o enredo sobre Roberto Carlos, causou muita polêmica e críticas de integrantes de outras escolas, na tarde desta quarta-feira (9), na Marquês de Sapucaí, quando foram divulgados os resultados dos desfiles.
Um dos críticos mais ácidos e irônicos era o carnavalesco Paulo Barros, da Unidos da Tijuca, campeã de 2010. “Para o carnaval do próximo ano, queria fazer Madonna, mas acho que vou fazer Neguinho da Beija-Flor”, disse, dando uma gargalhada. A Unidos da Tijuca foi a vice-campeã.
“A bateria da Mangueira jamais poderia levar nove. Foi a mais bonita que vi passar na avenida. Isso aqui está parecendo o caldeirão do inferno. O que dá medo são os votos”, afirmou Barros, ao fim da apuração.

Conta de luz deve subir 8% para o consumidor até 2015, diz estudo

A conta de luz do brasileiro deverá ficar mais cara nos próximos anos. Até 2015, a expectativa é de que o aumento real (descontada a inflação) das tarifas fique entre 8% (residencial) e 19% (industrial), caso não haja nenhuma política setorial para reverter a situação. Além da inflação, as projeções não consideram possíveis aumentos decorrentes da operação das termoelétricas para preservar os reservatórios de água, como ocorreu no ano passado.

GIRO DA NOTICIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

MUSEU DO MAMULENGO DE GLÓRIA DO GOITÁ

O museu do mamulengo de Glória do Goitá esta com o telhados, com vários buracos quando chove o problema piora os mamulengueiros retiram as presas os mamulengo do local o piso fica encharcado de água é bonito por fora  mas um problema por dentro.

Terreno tem/Casa Não

O terreno proxima as margens da PE-50 no municipio de glória  já foi desapropiado oque é bom não tem as casas para a população o terreno foi desapropiado pela útlma gestão do ex prefeito:  zenilto viera miranda  conhecido por (dr: miranda) devido as irregularidades da gestão anterior o terreno está cheio de mato; sujeira ;faltando iluminação a noite torna-se ponto de drogas as pessoas querem esclarecimentos.

NOTICIAS BIZARRAS

Ladrão invade casa, mas chama a polícia ao ver dono chegar

Após invadir uma casa, o norte-americano Timothy James Chapek, de 24 anos, ligou para a polícia ao ver o dono chegar. O jovem ligou para o serviço de emergência com medo de que o proprietário pudesse ter uma arma, segundo o jornal "Oregonian". O suspeito se trancou no banheiro, quando o dono da casa, que estava acompanhado por seus dois pastores alemães, perguntou o que ele estava fazendo em sua casa.

TUNEL DO TEMPO (MÚSICA  " ·  Carry You Home - James Blunt. 2008)

clipe da musica 

James Blunt (nome artístico de James Hillier Blount, Tidworth, 22 de fevereiro de 1974)[1] "Carry You Home" é o terceiro single do álbum All the Lost Souls, o segundo do cantor britânico James Blunt. Essa música, assim como o single anterior também uma baladinha romântica. No Brasil, é tema da personagem Donatela (Cláudia Raia) na novela A Favorita. A Favorita foi uma telenovela brasileira exibida pela Rede Globo e escrita por João Emanuel Carneiro

DICAS E INFORMAÇÕES

O que fazer quando há água no ouvido

Quem é que nunca teve o problema de água no ouvido, seja água da piscina, mar ou até mesmo represa, que atire a primeira pedra. Muitas vezes quando se aloja água em um dos ouvidos ou até mesmo nos dois não damos muita importância, no qual esta pouca quantidade de água pode permanecer por um longo tempo no interior de seu ouvido podendo colocar em risco nossa audição, além de que o barulho da água há casos em que a dor é insuportável, podendo até atingir o maxilar, afetando na mastigação dos alimentos. Por isso, é preciso que você redobre sua atenção para estes órgãos sensíveis do corpo humano, caso não queira sofrer consequências maiores. Então o que fazer? Muito se houve falar em medidas caseiras para remover a água do ouvido, como pingar óleo quente, no qual pode resultar na perca da audição, por isso, não é mais aconselhável; pingar cerca de três gotas de álcool para ajudar na evaporação da água alojada; tentar remover a água com cotonete, no qual pode resultar em uma inflamação interna piorando a situação; dar alguns pulinhos e socos na cabeça, enfim, há uma série de medidas que podem ser tomadas para a remoção da água no ouvido, mas é preciso certificar-se de que você não irá piorar a situação a partir da mesma. Desta forma, a melhor opção é procurar um otorrinolaringologista principalmente se você está com fortes dores e sente que o ouvido está tampado, ou melhor, não consegue ouvir muito bem. Evite cutucar (s) ouvidos (s) com o cotonete e procure um especialista imediatamente, pois este certamente sabe a melhor forma de remover a água de forma simples e segura.

BABADO NO GOIATACAZ REVISTA

Isis Valverde pressiona, mas Caio Castro não quer assumir namoro

Caio Castro comentou com amigos que se meteu numa situação complicada. Andam dizendo que ele e Isis Valverde estão namorando, ela mesma anda pressionando para que isso aconteça, mas a verdade é que o ator não está a fim de assumir nada no momento.
Os dois realmente estão ficando (às vezes saem juntos da gravação de
Ti-Ti-Ti), mas Caio não quer rotular como namoro.
Por enquanto, é apenas uma amizade colorida, apesar de Isis querer algo mais sério.
E ele foi sincero com ela, dizendo que não quer namorar.
Se ele aparecer com outra por aí não vão poder dizer que é traição.
O galã da Globo está querendo curtir.

Cauã deixa Salvador com fama de antipático

Cauã Reymond não saiu com boa fama de Salvador neste Carnaval.
Os jornalistas baianos ficaram magoados com o namorado de Grazi.
É que o astro, em passagem paga (ganhou um bom cachê) pelo Carnaval de Salvador, atendeu a imprensa local com má vontade.
Ele esteve no camarote Daniela Mercury Contigo! e não deu ideia para ninguém. Até as repórteres da Rede Bahia, afiliada da Globo, sofreram para entrevistá-lo.
Fazia cara de nojo para todo mundo. Mas sorria na hora de tirar fotos. Quando os jornalistas perguntavam a ele de qual música estava gostando ou qual cantor curte mais, ele dizia, de forma ríspida, que não conhecia muita coisa.
Coisa feia, né?

“Ti Ti Ti”: Stéfany terminará rica e famosa

Stéfany, personagem de Sophie Charlotte em “Ti Ti Ti”, terminará a novela rica e famosa. A aprendiz de golpista tanto tentou e conseguiu o que batalhou desde o início da trama. A megerinha será campeã de um reality show e terá o apoio de sua mãe Daguilene (Daniela Escobar) na vida de celebridade. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a ideia seria que Stéfany participasse do “BBB”. A autora do folhetim, Maria Adelaide Amaral, e a Globo estão estudando o caso. A última cena da personagem será no terraço de um hotel, em São Paulo, no momento em que ela vence o reality.
AUDIÊNCIA DA TV


GLOBO
Mais você  7
O clone 19
Araguaia 24
Ti tit ti 34
Insesato coração  33
BBB 26

RECORD
Fala brasil - 07
Hoje em dia - 6
Csi 14
Ribeirão do Tempo 16
Troca de familia  13

SBT
Ratinho 9
Ana Raio e Zé Trovão 7

AUDIÊNCIA DO DOMINGO
Silvio santos 9
Domingo legal -7
Eliane - 5
Tudo é possível - 8
Domingo espetacular - 14
Gugu  11
Faustão 16
Fantástico 18
Desfiles das escolas 10



Nenhum comentário:

Postar um comentário