Espaço do Internauta

quarta-feira, 30 de março de 2011

Principais trechos da entrevista com a vereadora Neci França

Neste último sábado dia 26/03/2011, esteve em nosso programa a vereadora Neci França para uma entrevista sobre a situação de nosso município. A vereadora abordou vários assuntos como:

Goitacaz Revista: saúde

Vereadora: o descaso da atual gestão com os nossos munícipes é de fazer vergonha, falta medicamentos, vacinas, médicos, oftalmologista, pediatra e outras especialidades, falta do raio x, ultra-sonografia, pessoas tendo que pernoitar para tirar ficha para ser atendida, pó seja um verdadeiro caos na maternidade, falta de ambulâncias na sede, no distrito de Apoti e Tapera de Santa Maria, veículos necessários para o transporte das pessoas doentes. Recentemente fiz uma visita à maternidade e verifiquei que a caixa de água da maternidade esta totalmente sem limpeza e necessita de reparos urgente para que não desabe. A sala de parto não é utilizada há muito tempo, só encontramos morcegos na sala. Quero ressaltar que o município deixou de transporta vários doentes para os hospitais da capital para fazerem seus tratamentos e que muitos me procuram para marcação de exames, o que deixou a secretária do município inconformada, chegando à mesma ir aos hospitais e falar com os diretores para que não marcassem as consultas da vereadora, fiquei indignada, a secretária pode mandar no município e não no estado e vou continuar marcando as consultas sim e não é a secretária que vai me impedir.

Goitacaz Revista: educação

Vereadora: escolas caindo aos pedaços, falta de merenda, material escolar e fardamento para os alunos, proibição dos alunos de subirem nos ônibus para irem estudar em cursinhos, um verdadeiro descaso com a educação de nossos jovens.

Goitacaz Revista: lixão

Vereadora: Agilidade para procurar outro local apropriado para não contaminar o solo e prejudicar a fonte de água de Zezinho de Amaurir.

Goitacaz Revista: matadouro

Vereadora: tanto o de Glória como o de Apoti, encontra-se em péssima condições e quem for fazer uma visita irá pensar duas vezes para comprar a carne. 

Goitacaz Revista: Açude de Apoti

Vereadora: é preciso retirar o esgoto de dentro do açude , pois muitas famílias sobrevive daquele açude.

Goitacaz Revista: Programa Almoço com Prefeito

Vereadora: tiro o chapéu para a atual gestão sobre a capacidade de toda sexta-feira mentir tanto para a população e haja mentira para falar toda sexta, meus parabéns.

3 comentários:

  1. SINCERAMENTE É UMA VERGONHA TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM GLÓRIA DO GOITÁ.JAMAIS PENSEI QUE PUDESSE DAR UM VOTO TÃO MAL DADO. A SAÚSE UM CAOS,A EDUCAÇÃO UM HORROR,O ESPORTE MEUS DEUS ESSE DIRETOR DE ESPORTES ATUAL NUNCA VI PIOR,NÃO FAZ NAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA.POBRE GLÓRIA...

    ResponderExcluir
  2. realmente que situação esta a nossa Glória do Goitá, que voto eu fui dar, se arrependimento matasse...

    ResponderExcluir
  3. E que é esse secretário de esportes, ele faz alguma coisa, porque não vejo nada feito.

    ResponderExcluir